Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil e jovem será sepultada em Niterói Lula defende Haddad, cobra Congresso e critica privilégios em discurso
Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil e jovem será sepultada em Niterói Lula defende Haddad, cobra Congresso e critica privilégios em discurso

Ex de Wallas Arrais expõe descaso do cantor com o filho: “Não tem cama”

Menino nasceu em 2011 e levou mais de sete anos para ser reconhecido

Whatsapp telegram facebook twitter

Keyla Silva, a ex-namorada de Wallas Arrais e mãe do único filho do sertanejo, voltou a detonar o cantor, expondo a distância e falta de cuidado que ele tem com o filho. Em determinado momento do desabafo, ela chega a citar que nem mesmo uma cama decente o filho tem. 

“Tem coisas que não cabem mais… É tão triste para uma mãe ver seu filho precisar de algo e não poder dar, e mais triste ainda é quando sabemos que o pai tem condições de dar e não faz porque é ruim, porque não se  importa com o filho, com o bem estar do seu próprio filho!”, iniciou. 

Ela criticou que nem mesmo objetos básicos para uma moradia Wallas providenciou: “Como pode um pai dormir numa cama tão confortável, enquanto o filho precisa de uma! Como pode um pai fazer de conta que o filho não existe, e ainda ter coragem de querer se fazer de inocente, e querer cobrar algo que nunca deu ou teve.”

Keyla disse ainda que se sente humilhada e que está sem paciência. “Quando o balde fica cheio ele derrama! Assim é a minha paciência pra pai que tem filho e vive como se o filho não existisse!!! Tô de saco cheio de ser humilhada, de ser chamada de mentirosa, de ser biscoiteira, de querer agradar e viver a situação que vivo hoje com meu filho. Só Deus eu e meu filho sabemos o que estamos passando esses tempos. A justiça de Deus não falha”, concluiu. 

Briga na justiça

Em 2021, a ex-namorada entrou na justiça contra o sertanejo, após ele ficar quatro meses sem pagar a pensão de R$ 800 reais ao filho. Na época, ele não atendia o celular ou respondia às mensagens dela, nem da própria assessoria. 

Keyla ainda acusava o artista de não pagar as mensalidades do próprio filho. Além disso, ele levou sete anos para reconhecer a paternidade da criança. Nascido em janeiro de 2011, o menino só foi reconhecido em 2018.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter