Ex-dono das mansões vizinhas de Neymar detalha negociação; imóveis não estavam à venda
Jogador comprou as casas vizinhas no condomínio de luxo em Morro Santa Terezinha, na cidade de Santos
![Ex-dono das mansões vizinhas de Neymar detalha negociação; imóveis não estavam à venda](https://assets.portalleodias.com/2024/04/neymar-12-615x461.png)
Neymar adquiriu as duas casas ao redor de sua nova residência em um condomínio de luxo no Morro Santa Terezinha em Santos, São Paulo, mas um detalhe curioso é que as propriedades nem sequer estavam à venda. Para adquirir os imóveis, o craque passou dias negociando com as famílias moradoras. O ex-dono de uma das casas revelou os detalhes da negociação, mencionando que o jogador ofereceu um valor “significativo” pelas residências, com móveis e decoração inclusos.
A compra ocorreu na última sexta-feira (7/2). As casas pertenciam à família Moura, proprietária da construtora Construmora. Em entrevista ao G1, Luiz Moura, CEO da empresa e morador de uma das casas, afirmou que os imóveis chamaram a atenção de Neymar, mesmo sem estarem à venda: “Para mim, foi uma surpresa”, comentou ele.
Veja as fotos
Leia Também
A família Moura estava de férias em Orlando (EUA) e voltaram ao Brasil para concretizar o negócio. Após a compra, Neymar recebeu as chaves no dia seguinte: “Ele comprou a casa de porteira fechada [com os bens móveis incluídos]”, disse Moura.
O empresário confessa que não entendeu a motivação do jogador para a compra das casas e que foi tudo muito rápido: “O Neymar viu e se interessou. Não sei como ele viu, se foi sobrevoando e tal. Ele mandou um pessoal dele falar comigo. A casa não estava à venda, realmente, mas depois de uma boa conversa nós resolvemos vender”, explicou Moura.
As duas novas mansões de Neymar estão localizadas no mesmo terreno. Uma delas pertencia a Luiz, enquanto a outra era dos filhos dele, Ygor e Carla. Moura destacou que nenhum palpite nas redes sociais até o momento acertou o valor pago pelo camisa 10 do Santos pelas casas. Vale ressaltar que as mansões no Morro Santa Terezinha podem alcançar até R$30 milhões.
“Sei que foi um valor bem significativo para a gente sair. Tirar três famílias de uma casa significa que o valor foi realmente agradável”, disse o empresário. “Para mim, [a compra] foi uma surpresa. Ele [Neymar] fez uma boa escolha.”
Conforme explica o empresário, o projeto arquitetônico abarcou a construção de duas casas, mas a mansão onde ele residia com a esposa e a filha pode até ser considerada como ‘duas’ por conta da distribuição espacial, ou seja, a compra valeu praticamente por três casas: “É uma casa muito grande, uma mansão muito bem distribuída […]. Eram duas famílias que moravam na mansão. E na ‘casa dois’, que era a casa do meu filho [Ygor], morava só o meu filho. Mas se fala em três casas porque ficou muito bem distribuído”, explicou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.