Ex-mentor de Larissa opina sobre briga com pais: “No fim, tudo é dela”
Bruno Avelar, que orientou a atriz durante início de carreira, deu sua opinião sobre o atrito público

Bruno Avelar, autor do best-seller “O Poder do Network”, e ex-mentor de Larissa Manoela, deu sua opinião sobre a briga envolvendo a atriz e os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques durante um trecho da entrevista ao PrimoCast, apresentado por Thiago Nigro, e enviado ao portal com exclusividade. Segundo o escritor, na visão dele, a briga sobre a distribuição dos bens da atriz perde um pouco de sentido, uma vez que, no fim, a herança ficará para ela.
“Essa briga toda eu não entendo porque no final tudo é dela. Até mesmo a parte dos pais, já que ela é filha única. Através da herança, o patrimônio é dela. ‘Ah, mas criou uma holding e ela só tem 2%’, mas você conhece mais do que ninguém sobre blindagem de patrimônio (…) Não tô defendendo ninguém aqui, no passado já orientei a Larissa, o Gilberto (pai)”, opinou.
Por fim, o empresário revelou que entrou em contato com os dois lados e tentou entender as razões dos dois. No entanto, ela acredita que a partir do momento que a briga foi para Justiça, os dois perderam a razão: “Tem advogado no meio, e quando tem advogado, você perde a capacidade de diálogo por um motivo: orgulho”.
Mentor de Larissa Manoela
Bruno Avelar atuou ativamente como um orientador da atriz e de seus pais em investimentos nos Estados Unidos. Em entrevista ao site Notícias da TV, em 2021, Larissa elogiou o empresário e afirmou que ele foi imprescindível para melhores escolhas em investimentos no país.
“Bruno nos ajudou a tomar as melhores decisões. É um mercado que não conhecíamos bem, e ele nos deu todas as informações para tomarmos as melhores decisões, os passos mais seguros”, detalhou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.