Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet
Exclusivo

Ex-mulher de Jô revela que enviou mensagem para amante do jogador. Leia

Ex-esposa do jogador opinou sobre situação envolvendo Maiára Quiderolly e o ex-atacante

Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Cláudia Silva, ex-esposa do Jô, abriu o coração sobre a relação de 15 anos que teve com o ex-atacante do Corinthians e revelou que já chegou a mandar mensagens para uma das amantes de Jô, Maiára Quiderolly.

Mensagem para a amante

Cláudia revelou que quando descobriu que a amante estava grávida, enviou mensagem para ela a xingando, mas depois se desculpou a aconselhou.

“Quando ela falou que estava grávida dele, eu fui no Instagram dela e botei para ela: ‘Seja mulher de falar a verdade, porque se ele é pai do seu filho, você tem que falar a verdade. Você não tem que dizer que é um africano, jogador africano. Tem que falar que é ele mesmo’. Cheguei até a xingar ela, mas sabe o que eu fiz depois? Fui pedir desculpa para ela pelo xingamento e falei, ‘Agora você está sendo mulher, porque agora você está dizendo quem é o pai do seu filho. Porque Maiara, você me desculpe, o pai do meu filho pode ser quem for, eu não vou negar quem é o pai do meu filho por causa que ele é casado não, pois se aceitei ficar com ele sabendo que ele era casado e ele sabia que estava comigo da forma errada, não vai ser meu filho que vai pagar esse preço’. Então quem foi contraditório o tempo todo não fui eu”, contou.

“Quando eu me separei dele, que mandei ele embora de casa, ninguém me viu na rede social jogando piada para ele, falando que ele era isso, que ele era aquilo, que ele era aquilo outro. Eu estava ali com meu coração sangrando, mas indo trabalhar, levando meus filhos para a escola. Quando eu abria uma live sempre vinha um seguidor dela tentando me atingir, me chamando de feia, já me chamaram de macaca, que ela é maravilhosa, que eu sou isso, que eu sou aquilo outro. Falei então, eu sou tudo isso, mas foi comigo que ele se casou duas vezes e eu não precisei ser amante e nada de ninguém. Então, gosto é igual bunda, cada um tem a sua”, finalizou.

Intrigas com Quiderolly

Recentemente, Cláudia viu seu nome envolvido em polêmicas, após uma das amantes do ex-marido, mãe do 6º filho dele fora do casamento, começar a postar indiretas e mencionar ela nas redes sociais. 

“Ela fala que tem vídeo, tem isso, tem aquilo outro, ela só tem que falar a data. Eu não quero falar dela porque eu quero que ela pare de falar de mim. As pessoas têm que ter cuidado com o que falam, porque eu sou assim, eu trabalho com provas. Se eu tenho, logo jogo. Mas se a pessoa fala, aí fica a palavra dela jogada no vento… Ela tem que manter a postura dela como mãe, como ela está mantendo, criar o filho dela, igual ela falou na questão do DNA”, disse Cláudia, relembrando a recente polêmica de Jô ter pedido o teste de DNA do 6º filho. 

“Ela faz questão de dizer que não foi uma qualquer, que  foi amante dele. Então, amante, tá? Amante. A gente reconhece uma amante como o quê? Uma mulher que se submeteu a viver uma vida com um homem casado, então, assim, é muito feio pra mim eu olhar e ver ela colocando meu nome…. Por que que tá o meu nome? Por que que tá o nome dos meus filhos? Poxa, eu não coloco filho de ninguém, eu não fico caçoando de filho de ninguém, então, a gente reconhece uma mulher que se submeteu a viver uma vida com um homem casado. Eu não consegui entender onde ela quer chegar”, completou.

Pressão para Jô assumir a criança 

“Eu tenho prova, as pessoas que vivem ao meu redor, eu falei para ele, a própria advogada dele tem como provar que eu falei, ‘Não sei para que DNA se você sabe que o filho é teu’. Para que fazer DNA, gente? Regista logo a criança. A advogada dele pode provar isso. Eu acho isso uma palhaçada, mas como ela diz que teve uma história de amor com ele, fica até um pouco contraditório, porque se você tem uma história de amor com alguém e você fica destilando tanta raiva, tanta coisa”, disse Cláudia ao portal Leo Dias.

Cláudia diz não entender o motivo de tanta raiva que a amante tem do ex-marido e afirma que apesar das traições sempre recebeu muito amor do então marido e que não se casou por dinheiro. Ela relembra as dificuldades vividas no início do relacionamento.

“Fala que a pessoa não tem amor dentro de si para dar, é um pouco estranho para mim. Eu não vou falar isso dele, porque eu recebi amor dele, sim, então não posso falar isso. Até porque o tempo de vida, de vivência, de convivência, de superação, de construção que eu tenho com ele prova que teve amor, porque quando eu me casei com o Jô, para deixar bem claro, ele ganhava em média 200 mil, que na época era muito dinheiro, sim. Mas a gente comprou nosso apartamento na planta, parcelado, a nossa geladeira era um isopor, que a gente amarrava as coisas dentro e botava… Então, assim, eu não casei com o Jô por dinheiro, eu me encantei com um homem magrinho, alto, que eu achava até que ele fosse jogador de basquete, menos de futebol. Eu tenho provas, tenho pessoas que compartilharam tudo isso, que são amigos dele, amigos nossos, enfim”, relembrou.

“A minha história com o Jô, eu não vou deixar ninguém desconstruir. Cada um sabe da sua história, só que eu acho que eu não tenho que expor isso, acho isso feio, porque meus filhos vão crescer e eu não quero que eles vejam isso, mas cada um sabe de si”, completou.

Ainda rebatendo as indiretas da amante, Cláudia aconselha a mãe do 6º filho do jogador a procurar ele e agir com sabedoria.

“Ela tem que resolver o problema dela com o Jô. Ela não foi amante dele? Então, ela tem que conversar com ele, sentar com ele, ter uma conversa e falar, ‘Olha, a gente teve uma coisa, uma história. Então você não pode agir assim’. Eu acho que ela tem que ir por esse caminho. Esse é o caminho da sabedoria, porque a rede social tem 10 pessoas que vão te elogiar, mas tem 20 que vão te massacrar”, pontuou a ex-esposa do atacante.

“Eu não vivo de rede social, mas como ela é uma pessoa que está querendo atingir essa questão da figura pública, acho que ela tinha que sentar e resolver com ele, até para não ficar feio para ela. Primeiro ela começou com um discurso, agora ela está com outro, é muito contraditório”, completou.