Ex-mulher de Nahim pede que causa da morte seja investigada em sigilo
Andreia de Andrade solicitou na Justiça que as investigações da causa da morte de Nahim aconteçam em sigilo. O artista morreu em junho em decorrência de um traumatismo craniano
Andreia de Andrade, ex-esposa de Nahim, solicitou que as investigações da causa da morte do artista aconteçam em segredo de Justiça. Aos 71 anos, Nahim morreu em 13 de junho, em decorrência de um traumatismo craniano, sob suspeita de ter sofrido um infarto durante a noite.
Segundo a revista Contigo, Andreia pediu o sigilo para que a conclusão do laudo pericial ocorra com a devida cautela.
Veja as fotos
Apesar disso, houve uma tentativa de revogação após a finalização do documento. Ainda sim, o juiz não concordou e determinou o seguimento do segredo de Justiça.
O que aconteceu?
O cantor, ex-Fazenda e ex- Power Couple, Nahim foi encontrado morto em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) o caso foi registrado inicialmente como morte suspeita. Ele teria caído da escada de casa.
Ele foi localizado depois que uma equipe de telefonia, que fazia um reparo em um poste, o avistou caído na sala. A polícia foi acionada e a porta teve que ser arrombada para a entrada dos agentes.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Recentemente ele teria se mudado e estaria morando sozinho após separação de Andreia Andrade.
Natural de Miguelópolis, interior de SP, ele fez sucesso nos anos 1980. Ele ganhou o quadro “Qual É A Música”, do Programa Silvio Santos, no SBT.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.