Ex-mulher de Projota revela que filhos não viram o assalto: “Não vão ter esse trauma”
A influenciadora afirmou que todos estão bem e agradeceu por filhos não terem presenciado o caso
Tamy Contro, ex-mulher de Projota e mãe de seus filhos, os pequenos Marieva (3) e Otto (1), se pronunciou acerca do assalto que o cantor sofreu em casa, onde foi feito refém. No texto postado nesta terça-feira (18/9), ela tranquilizou os fãs e afirmou que os filhos não viram o que aconteceu com o pai, pois estavam dormindo.
A caminho para ver os filhos, Tamy escreveu: “Pessoal estou no aeroporto embarcando pra casa, como vocês sabem estava em outro estado. As crianças estão bem. O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”.
Veja as fotos
Leia Também
Ao chegar na casa, Tamy gravou um breve vídeo aos seus seguidores dando detalhes da situação assustadora: “Sei que vocês estão preocupados com eles, mas eles estão muito bem, graças a Deus eles estão ótimos. Eles ficaram fechados no quartinho deles, tudo o que aconteceu com o pai eles não viram, eles não presenciaram, eles não vão ter esse trauma”.
“Ainda bem que tá todo mundo bem, o Tiago tá bem e de longe isso é o que mais importa”, finalizou ela.
Projota sofreu assalto em casa
Projota, cantor e ex-participante doBBB 21 (Globo), foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (17/9). A residência do músico, localizada em São Paulo, foi invadida por bandidos. O rapper foi feito de refém na ocasião, com os filhos dentro de casa. A assessoria do intérprete confirmou a informação. Por meio das redes sociais, os fãs demonstraram preocupação e apoio.
“Como alguns de vocês já estão sabendo, viemos informar que o artista Projota, foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa. Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Neste momento, Projota está resolvendo todas as necessidades, relacionadas ao caso. Em breve irá se pronunciar sobre o ocorrido”, disparou a equipe do ex-brother.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado pelo Brasil Urgente (Band), foram roubadas roupas de luxo, carro da marca Subaru e também calçados. Os homens armados teriam ameaçado o ex-global. Os delinquentes agiram em dupla e colocaram uma arma na boca do ex-integrante da casa mais vigiada do Brasil. Além disto, fotos e vídeos foram feitos: “Olha quem perdeu dessa vez!”, exclamavam. Para finalizar a ação, transferências bancárias foram realizadas, via celular.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.