Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e volta ao hospital em menos de 24h após alta Belo liga para Leo Dias e diz que não negou traição. Veja!
Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e volta ao hospital em menos de 24h após alta Belo liga para Leo Dias e diz que não negou traição. Veja!

Exclusivo: Mari Fernandez rebate acusações de estrelismo em show no PA

A cantora foi acusada pelo prefeito de Conceição do Araguaia (PA), de dar show de estrelismo nos bastidores da apresentação

24/07/2023 às 21:47

Após ser acusada de ter dado show de estrelismo nos bastidores de sua apresentação em Conceição do Araguaia, no interior do Pará, na última semana, Mari Fernandez se pronunciou com exclusividade ao portal LeoDias sobre o assunto.

Em áudio que circula nas redes sociais, o prefeito do município, Jair Martins, surge detonando o suposto comportamento da artista e afirmando que ela desmereceu a hospedagem da  cidade.

“Acho que as pessoas têm que entender primeiro todo o contexto do que aconteceu. Qualquer cidadão que seja, rico, pobre, quem for, se vier desmerecer a minha cidade, eu não admito em hipótese alguma. Ela desmereceu a minha cidade“, disse o prefeito.

“Pra mim, não canta nunca mais. Ponto final! Se ela ficou insatisfeita, é um problema dela. Agora, não canta nunca mais. Porque, veio desde de manhã desmerecendo a minha cidade, desmerecendo o hotel da minha cidade. Faça qualquer coisa, mas não desmereça a minha cidade”, completou o gestor da cidade.

Em entrevista ao LeoDias, Mari Fernandez declarou que as acusações são inverídicas e afirmou que ficou hospedada, sim, na cidade e que atendeu todos os fãs que a esperavam no hotel.

“Isso é mentira”, disse ela sobre as acusações feitas pelo prefeito da cidade.  “Me hospedei na cidade sim, tem um vídeo, tem fotos. Fui muito bem recebida, aliás, hospedagem maravilhosa. Tinha muito fã no hotel me esperando quando eu cheguei e atendi todos os fãs, foi maravilhoso. Tenho vídeos, tenho provas. Tanto no camarim, como na minha chegada no hotel”, completou Mari.

Além do áudio do prefeito do município, um vídeo em que a produção aparece colocando um tapete na saída do carro da cantora até a escada que dá acesso ao camarim viralizou afirmando que a cantora teria se recusado a pisar na areia. Ao ser questionada sobre a suposta exigência, Mari afirmou:  

“Eu realmente nem sei explicar como isso aconteceu, porque não foi algo exigido por mim, não foi algo pedido por mim. Quando eu cheguei lá no evento, eu esperei dois minutinhos no carro, mexendo no celular pra descer. E quando eu desci, o tapete já estava lá, já tinha se colocado”.