Ex-participante do Ídolos, Danilo Queixada é encontrado morto na França
A irmã do cantor pediu ajuda para trazer o corpo para o Brasil
Danilo Passos, conhecido como Danilo Queixada, de 40 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (1º/4) em Nice, na França. Ele ficou conhecido por ter participado três vezes do programa “Ídolos”, transmitido pela Record TV de 2006 a 2012. A causa da morte é desconhecida.
Tatiane Passos, irmã de Danilo, pediu ajuda para trazer o corpo ao Brasil e afirmou que a autópsia para determinar a causa da morte será feita nesta terça-feira (2/4. “Estamos fazendo de tudo para podermos trazer o Danilo aqui para o Brasil, para que ele seja velado e enterrado aqui no túmulo da família”, afirmou.
Isabella, outra irmã, fez uma carta aberta onde destacou o irmão como alguém alegre e divertido. “Hoje você não está mais aqui entre nós, e eu sinto como se uma parte minha tivesse partido também. Você não imagina a falta que vai fazer aqui. Tenho certeza que você está em um lugar melhor agora e que um dia ainda vamos nos reencontrar”, disse.
Danilo morava no país europeu desde de 2020, trabalhava na construção civil e fazia alguns shows esporádicos em casas de shows. Em uma de suas últimas manifestações, no final de dezembro, o cantor ficou emocionado com um vídeo gravado por seu filho, que é músico, e expressou tristeza por não poder realizar seu sonho na música, mas que tinha esperança do jovem ter um futuro brilhante na área. “Eu não cheguei, mas meu filho vai chegar aonde ele quiser. Ele vai romper barreiras. Lançou um novo clipe e está tão bonito(..) Cabeça erguida sempre, sei que você vai chegar lá”, afirmou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.