Fã se revolta ao ser empurrada de barco ao tentar tirar foto com Eduardo Costa
É a segunda vez nos últimos dias que a equipe do cantor toma uma atitude parecida

Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o momento em que uma fã subiu no mesmo barco que Eduardo Costa estava e foi empurrada por um segurança e jogada na água do rio Araguaia, em Xinguara, no sul do Pará. O cantor, que realizou show no local no último fim de semana, e os seguranças, foram vistos saindo correndo do palco e entrando na embarcação, cercados de fãs que queriam fotos e autógrafos.
“Eu fui jogada na água. Se fosse funda, eu tinha me afogado. Sem socorro de ninguém nem nada. Simplesmente tinha me afogado. Eu não sou mais fã, eu quero que ele se lasque”, afirmou a mulher, consternada. Ainda no relato, ela criticou o cantor que não tomou nenhuma atitude: “Ele viu tudo e não fez nada. Eu esperava pelo menos um gesto de humanidade.”
Veja as fotos
A gravação mostrou o artista entrando rapidamente no barco e a mulher, com roupa branca, apareceu do lado direito do vídeo, entrando na embarcação. Um dos seguranças a pegou e retirou, depois a mulher apareceu jogada na água. Procurada pela reportagem do portal LeoDias, a equipe de Eduardo Costa ainda não se manifestou sobre o ocorrido. O espaço segue aberto.
Cantor descreve agressão de produtor de Eduardo Costa em show
O caso da fã no Pará não foi o único envolvendo a equipe de Eduardo Costa. O cantor Erick Lins declarou ter sido agredido pelo produtor de Eduardo no show em Goianópolis, Goiás, na semana passada. Depois de iniciar a apresentação da noite, ele afirmou que pediu permissão para que sua família fizesse um registro com o sertanejo, quando foi golpeado. Em vídeos divulgados na internet, Erick apareceu com o rosto sangrando e contou que precisou levar pontos no supercílio.
Erick publicou uma nota de repúdio e classificou o episódio como um dos momentos mais “tristes e humilhantes” de sua carreira. “Sem nenhuma razão, acabei sendo agredido com um soco no rosto. Isso tudo aconteceu diante dos olhos da minha esposa e do meu filho. A dor física foi superada. Mas o impacto emocional de ser atacado assim, diante da minha própria família, é algo que não dá para explicar”, disse no Instagram. Em nota, Erick falou que tornou o caso público para buscar justiça: “Não por ego. Mas por consciência. Para que esse tipo de atitude jamais se repita”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.