Família real ignora evento organizado por príncipe Harry
Nenhum membro da família real compareceu à cerimônia de comemoração dos dez anos dos Invictus Games, evento idealizado por Harry
O retorno de Harry à monarquia parece cada vez mais impossível. A rejeição da família real voltou a ficar evidente com a ausência de todos os membros da nobreza na cerimônia que celebrou os dez anos dos Invictus Games, nesta quarta-feira (8/5). O evento, fundado pelo príncipe Harry em 2014, tem o objetivo de apoiar veteranos de guerra.
A comemoração ocorreu na Catedral de St. Paul e, além de cumprimentar o público presente, o duque de Sussex foi prestigiado apenas por familiares do lado da família da mãe, Diana, morta em 1997.
Veja as fotos
A especialista em linguagem corporal, Judi James, revelou ao jornal inglês The Mirror que Harry aparentou “cautela e ansiedade” ao se aproximar da multidão presente.
“Ele ganha confiança e abre o sorriso na medida em que vai apertando as mãos das pessoas que foram ao evento. De qualquer forma, ele também dá sinais de que não dedicará muito tempo e atenção aos fãs”, analisou James.
Charles III, além de não ir ao evento, sequer o recebeu em outra ocasião. Para a jornalista da BBC, Jennie Bond, isso indica que a relação entre os dois é “irreparável”. “Charles poderia ter hospedado o filho, eles conversariam assunto leves e curtiram a privacidade. Teria a segurança que Harry deseja. Não foi o caso”, comentou.
Os jornais do Reino Unido também têm noticiado que William e Kate Middleton não têm nenhum interesse em uma reaproximação. A prioridade do casal de Gales está voltada ao tratamento da princesa na luta contra o câncer.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.