Família real pede que imprensa não divulgue imagens de Kate Middleton após revelação de câncer
A princesa de Gales revelou em vídeo publicado na sexta-feira (22/3), que está em tratamento contra um câncer
A família real britânica pediu aos veículos de imprensa do Reino Unido que não divulguem fotos e vídeos de Kate Middleton, após ela revelar na sexta-feira (22/3) que está enfrentando um câncer. A justificativa é preservar a privacidade da princesa de Gales, enquanto ela realiza suas atividades rotineiras, como deixar os filhos na escola.
“É entendido que como parte de sua recuperação a princesa continuará a viver sua vida diária. A mídia foi solicitada a não fotografá-la, seja enquanto ela deixa as crianças na escola ou comparece às consultas”, diz o jornal The Times.
Após várias especulações de como estaria a saúde de Kate Middleton, na sexta-feira (22/3), a Princesa de Gales postou um vídeo nas redes sociais comentando que está com câncer e que está no início do tratamento. Na publicação, Kate afirma que foi um “grande choque” depois de “alguns meses incrivelmente difíceis”.
A Princesa não especificou qual é o tipo de câncer que está enfrentando. Ela afirmou que foi diagnosticada em exames feitos após uma cirurgia abdominal.
“Em janeiro, fui submetida a uma grande cirurgia abdominal em Londres e, na época, pensava-se que minha condição não era cancerosa”7, disse ela.
“A cirurgia foi bem sucedida. No entanto, os testes após a operação revelaram a presença de cancro. A minha equipa médica, portanto, aconselhou-me a fazer uma quimioterapia preventiva e estou agora nas fases iniciais desse tratamento”, contou ela.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.