Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Famosos prestigiam lançamento de nova música do Murilo Huff

O novo single contou com Gabriela Versiani, namorada do cantor, como protagonista

Na noite desta terça-feira (29/8), o cantor Murilo Huff realizou um coquetel para o lançamento de seu novo single, Praia. O evento reuniu ex-BBBs e outros famosos na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. Gabriela Versiani, protagonista do clipe da canção e namorada do cantor, também esteva presente na ocasião.

Gui Napolitano, Amanda Meirelles, Naiara Azevedo, Eduardo Amarante, Rodrigo Mussi, Gabriel Fop, Mari Fernandez, Jakelyne Oliveira e Mariano, são algumas das celebridades que marcaram presença no evento.

Praia foi o primeiro clipe gravado em Fernando de Noronha por um cantor. Murilo Huff e Gabriela Versiani também se conheceram durante as gravações. O casal da ficção acabou se tornando real, quando Murilo fez um pedido na casa de nascimento da influenciadora, em junho. O cantor revelou que até já compôs uma música em homenagem à amada.  

O novo single do artista fala sobre um ex-amor que está prestes a se casar. O projeto pretende passar a ideia de que não importa quanto tempo passe, ela sempre vai voltar para seu ex-companheiro. O clipe tem até uma cena quente no chuveiro entre Murilo Huff e Gabriela Versiani.

Confira fotos do evento

Murilo Huff e Gabriela Versiani. Foto: Van Campos/Agnews

noticia%25242y%252410%2524l3fYtuisABWoXv626kYk8OKhBqTrgH.wqfeuJCyZXFtLgO3paJnKS

Gui Napolitano. Foto: Van Campos/Agnews

Amanda Meirelles.  Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Naiara Azevedo. Foto: Van Campos/Agnews

Rodrigo Mussi. Foto: Van Campos/Agnews

Mari Fernandez. Fotos: Van Campos/Agnews

noticia%25242y%252410%2524Pv3SF.ydBI.Z5mmF1c3uQ.Lq7lIapLlON9oMBunDiyozMLUmF5Bza

Jakelyne Oliveira e Mariano. Foto: Van Campos/Agnews