Preso, pastor fazia rituais de sexo e engolia sêmen de fiel para curar gastrite Outro lar, novos vizinhos: como está a vida de Dado em casa separada de Wanessa Melody assume seu primeiro namoro. Saiba quem é o rapaz! Manoel Carlos revela por que nunca deu um papel de Helena para Lilia Cabral
Preso, pastor fazia rituais de sexo e engolia sêmen de fiel para curar gastrite Outro lar, novos vizinhos: como está a vida de Dado em casa separada de Wanessa Melody assume seu primeiro namoro. Saiba quem é o rapaz! Manoel Carlos revela por que nunca deu um papel de Helena para Lilia Cabral
Exclusivo

Famosos reagem aos três términos de relacionamentos desta segunda

Em entrevista ao portal LeoDias, celebridades comentaram sobre essa tarde caótica para os românticos e revelaram qual dos três términos mais os chocaram

A notícia das separações de Gustavo Mioto e Ana Castela, Sandy e Lucas Lima, e Paula Fernandes e Rony Cecconello pegou os brasileiros de surpresa na tarde desta segunda-feira (25/9). Em entrevista ao portal LeoDias, diretamente dos bastidores do desfile de lançamento da coleção Outono/Inverno do estilista Eduardo Amarante, celebridades que estavam no evento comentaram sobre essa tarde caótica para os românticos e revelaram qual dos três términos mais os chocaram.

Segundo a cantora Naiara Azevedo sua reação com a notícia dos términos foi de extrema surpresa, assim como a maioria dos brasileiros, mas afirma que a notícia que mais a surpreendeu foi o fim do relacionamento de 24 anos de Sandy e Lucas Lima.

“Não estou entendendo nada, todas as pessoas terminando, separando. Fiquei chateada, porque eu não esperava, nem eu e nem ninguém, eles são tão lindos. A gente não sabe o que acontece na vida das pessoas, mas eu estarei shippando eternamente a Sandy e o Lucas, porque acho eles uns lindos, uns fofos. Fui pega de surpresa como todo o resto do Brasil e do mundo”, contou a cantora. 

A ex-BBB23 Larissa Santos contou que ficou muito triste com as notícias dos términos, mas afirmou que vai torcer para que Ana Castela e Gustavo Mioto reatem o namoro. 

“Estou muito triste que está todo mundo se separando. Eu conhecia mais a Ana e o Gustavo, fiquei triste, mas quem sabe eles ainda voltem, vamos torcer”, contou a personal trainner.

Graciele Lacerda também comentou sobre os relacionamentos que chegaram ao fim nesta segunda-feira e contou o que considera o segredo para um relacionamento duradouro. 

“É complicado a gente falar do relacionamento de outra pessoa, porque não imaginamos o que passa dentro de casa, como um casal. As pessoas tem esse jeito de romantizar, de idealizar, mas existem vários fatores no relacionamento, nada é um mar de rosas. Um casamento com duas pessoas que pensam diferente, que tem visões diferentes, tem que ter cumplicidade, companheirismo, conversa, um tem que ceder, o outro tem que entrar num acordo, acho que falta muito isso às vezes.  Tem vários fatores que podem estar contribuindo, então é difícil a gente opinar”, iniciou a empresária.

“Eu acho que o segredo de um relacionamento é você cuidar, ter um cuidado, se doar, e cuidar como se você tivesse começando um relacionamento, não deixar cair na rotina, cuidar mesmo como se fosse no início, muitos casais se perdem, fazia isso antigamente e acaba que com o passar dos anos acaba meio que relaxando, uma pequena atitude às vezes de colocar uma camisola, de chamar para sair para jantar, fazer um programa diferente, são pequenas atitudes as vezes que vão alimentando o relacionamento”, completou. 

Sobre o relacionamento com Zezé Di Camargo, Graciele contou que a parceria é a base do relacionamento com o cantor sertanejo.

“Nós somos muito parceiros um com o outro, a gente tem um acordo. Eu não tenho vontade de fazer nada sem ele e ele também não, mas claro que às vezes tem compromissos como agora, hoje estou num compromisso que ele não pode vir e ele também, mas a gente tenta ao máximo acompanhar um ao outro, tem esse elo de um estar sempre apoiando o outro, eu acho que isso é muito importante em um relacionamento”, contou.

Ainda sobre os términos dos famosos nesta segunda, Graciele afirmou que o que mais a chocou foi o de Sandy e Lucas Lima, pois imaginava que eles ficariam “velhinhos” juntos.

“Todo mundo está chocado, porque a gente acaba  olhando assim, a gente pensa de fora e fala “/nossa eles pareciam tão perfeitos”/, outra coisa que eles não faziam era expor o relacionamento, então a gente achava que eles fossem ficar velhinhos juntos. Mas é aquela coisa a gente nunca sabe  o que acontece dentro de quatro paredes, então eu acho que tem que ser felizes, se eles viram e decidiram que cada um tem que seguir o seu caminho,  ser feliz é o que tem que ser feito, porque não adianta a gente ficar num relacionamento e ficar infeliz”, finalizou Graciele. 

Ainda entre as celebridades que conversaram com o portal LeoDias na noite desta segunda-feira (25/9), está a influenciadora digital Vanessa Lopes, que também falou sobre os términos e disse ter ficado surpresa com o tempo em que Sandy e Lucas Lima estavam juntos. 

“O da Sandy e do Lucas, porque eles estavam há mais tempo, né? A Ana e o Gustavo são muito jovens, e normalmente é muito confuso quando a gente é jovem, eu não posso falar nada, porque não tenho ninguém no momento. Apesar de eu conhecer eles, achava um casal maravilhoso, mas eu acho que pela Sandy e o Lucas serem mais velhos, eu esperava que ficassem mais. Eles estavam juntos há mais tempo do que a minha idade, eu tenho 22 anos, então é um choque ainda maior”, contou a influenciadora.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias