Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Faustão passa por cirurgia de transplante de coração

Procedimento ocorreu no Hospital Albert Einstein e unidade médica atualizou o quadro de saúde do apresentador através de um boletim

Faustão passou por uma cirurgia de transplante de coração na tarde deste domingo (27/8), no Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o dia 5 de agosto.

De acordo com um boletim emitido pela unidade, a equipe médica foi acionada pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo na madrugada deste domingo e logo deu início à análise minuciosa da compatibilidade do órgão do doador com o apresentador, considerando o tipo sanguíneo B.

A cirurgia foi realizada no começo da tarde, teve duração de aproximadamente 2 horas e 30 minutos.

A intervenção cirúrgica foi concluída com sucesso e Fausto Silva encontra-se atualmente sob cuidados intensivos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, segundo o boletim.

Entenda

Faustão deu entrada no Albert Einstein no dia 5 de agosto devido a uma insuficiência cardíaca, condição pela qual ele faz acompanhamento desde 2020.

No último domingo (20/8), um boletim médico informou que o apresentador vinha recebendo cuidados intensivos e, diante do agravamento de sua condição de saúde, foi indicada a realização de um transplante de coração. Por isso, ele foi incluído na fila de transplantes única, administrada pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.