Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Faustão recebe alta de hospital após transplante de coração em SP

O apresentador estava internado há mais 1 mês após apresentar um quadro de insuficiência cardíaca e ser submetido a uma cirurgia de transplante de coração

O domingo começou com boas novas! Faustão recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã deste domingo (10/9). O apresentador estava internado desde o dia 5 de agosto após apresentar um quadro de insuficiência cardíaca e há 15 dias ele foi submetido a uma cirurgia de transplante de coração.

De acordo com o boletim  divulgado nesta manhã, apesar da alta, o apresentador deve continuar “sob as orientações médicas e nutricionais para a reabilitação após o transplante cardíaco”.

Na sexta-feira (8/9), ele saiu da área semi-intensiva e foi transferido para um apartamento da unidade de saúde. Agora ele está liberado para ir para casa, mas continuará sendo acompanhado pela equipe formada pelos médicos Fernando Bacal (cardiologista), Fábio Antonio Gaiotto (cirurgião cardiovascular) e Miguel Cendoroglo Neto (diretor médico).

Leia o boletim na íntegra

São Paulo, 10 de setembro de 2023

Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert

Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. O paciente seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco.

Dr. Fernando Bacal, cardiologista do Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Fábio Antônio Gaiotto, cirurgião cardiovascular do Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein

Tags: