Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Faustão sai da UTI e segue em reabilitação. Saiba todos os detalhes!

Ele continua internado em condições animadoras após receber um novo coração

O comunicador Fausto Silva segue com evolução favorável no pós-transplante de coração, realizado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último domingo (27/8). Nesta sexta-feira (01/9), a rede hospitalar na qual o apresentador encontra-se internado, atualizou seu novo momento. De acordo com o boletim médico, ele permanece com a função cardíaca normalizada, sem alteração. Outra grande conquista de Faustão para este dia, é sua transferência para a unidade médica semi-intensiva, ou seja, sai da UTI. Com isso, dá prosseguimento ao processo de reabilitação. 

Ontem, ele chegou a gravar um vídeo emotivo para a rede social “Faustão do meu coração”, no qual tranquilizava amigos, familiares e admiradores. Além disso, agradeceu pelo apoio recebido, a generosidade do doador e disse também não sentir dor em seu corpo. João Silva, filho do apresentador também agradeceu o carinho e comemorou a recuperação.

Leia o Boletim Médico completo

“São Paulo, 01 de setembro de 2023 – O paciente Fausto Silva continua evoluindo bem, depois da realização do transplante de coração,ocorrida no último domingo (27/08), no Hospital Israelita Albert Einstein. A função cardíaca permanece normal e sem intercorrências. Hoje, foi transferido para a semi-intensiva e dá continuidade ao processo de reabilitação.

Dr. Fernando Bacal, cardiologista do Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Fábio Antônio Gaiotto, cirurgião cardiovascular do Hospital Israelita Albert Einstein 

Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita 

Albert Einstein”