“O risco sempre existe”, diz Felipe Araújo sobre compor músicas para relacionamentos recentes
Segundo o sertanejo, escrever uma música para um relacionamento é sempre um risco, principalmente quando é uma namoro recente
Em entrevista ao portal LeoDias, Felipe Araújo comentou sobre a polêmica envolvendo a traição e o término do relacionamento de Chico e Luísa Sonza e revelou se já pensou em escrever uma canção para a namorada, Lara Prado.
Segundo o sertanejo, escrever uma música para um relacionamento é sempre um risco, principalmente quando é uma namoro recente.
“O risco sempre existe. Então, eu já passei do risco, já tem dois anos que eu estou com a Lara”, contou o cantor. Sobre criar uma música em homenagem à Lara, Felipe declarou: “Dá para fazer uma música, mas o pior é que não dá para criar uma música com o nome Lara, porque o Tierry com o Hugo & Guilherme que se chama Lara, então vou ter que criar outra coisa”.
Questionado se é comum artistas viverem tão intensamente quanto Luísa Sonza, o artista afirmou que: “Eu acho que todo artista vive em uma intensidade maior que qualquer outro ser humano, porque a gente trabalha com algo que é muito carnal, a nossa música, a nossa arte ela faz parte da nossa alma, do que tem de mais profundo no nosso ser”.
Ainda em entrevista ao portal LeoDias, perguntamos para a namorada do cantor, Lara Prado, se ela considera Felipe uma pessoa dramática e intensa.
“Ele não é dramático, mas é intenso, muito. Quando ele está bravo, ele está muito bravo, quando ele está romântico, ele está muito romântico, ele começa a fazer declarações na frente do meu pai, eu fico sem graça”, revelou a designer de jóias.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.