Fernanda Gentil revela seu diagnóstico de paralisia de Bell; assista
A jornalista reparou que algo estava errado quando sentiu uma dormência na boca
Fernanda Gentil usou o seu canal no YouTube para compartilhar um assunto delicado. A apresentadora, de 37 anos, foi diagnosticada com paralisia de Bell e resolveu revelar os detalhes da sua recente descoberta.
“A princípio não tem realmente nada de grave e ele me diagnosticou com paralisia de Bell, que é essa paralisia parcial do rosto. A notícia ruim é que não tem uma origem certa do que pode causar, tem várias opções e estresse acima delas, rotina muito cansativa e intensa, falta de descanso, mas também é uma possibilidade o vírus da herpes que eu tenho. Eu não estava com herpes no período, mas eu tenho um vírus dentro de mim, então ele pode ter se manifestado dessa maneira”, explicou Fernanda, no vídeo.
Assista!
Segundo a jornalista, os sintomas começaram após o Carnaval e ela só notou quando foi buscar o filho, Gabriel, no aeroporto na última quinta -feira (15/2). “Quando ele chegou no aeroporto, eu percebi de leve. Quando ele chegou, eu obviamente agarrei, abracei, espremi, comecei a dar vários beijos nele de saudade e eu senti que fiquei com a boca um pouco dormente”, relembrou.
Nos dias seguintes, Fernanda continuou a notar a restrição nos movimentos na face, até que ela decidiu procurar ajuda profissional. “Ela [a paralisia] pode dar uma vez na vida e nunca [mais], mas pode deixar sequelas”, contou.
Atualmente, a apresentadora já está em tratamento. “Estou tomando corticoide, estou tomando remédio da herpes com umas doses muito altas, estou fazendo fisioterapia ainda e estou com a paralisia”, completou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.