Fernanda Rodrigues relembra demissão da Globo: “Foi muito desesperador”
Atriz voltou para a emissora para integrar o elenco de Fuzuê
A atriz Fernanda Rodrigues usou de toda a sinceridade ao contar como foi ser demitida da TV Globo em 2014, durante a participação do Quem Pode, Pod, exibido nesta semana. Ela relembrou que a demissão aconteceu depois de 23 anos na casa.
Veja!
A atriz disse que foi um verdadeiro baque ter que sair da emissora: “Estava há 23 anos ali, ininterruptos, e aí no primeiro momento [a demissão] foi um susto muito grande para a classe em geral, todo mundo ficou muito apavorado, eu inclusive, sem saber o que fazer. Fiquei muito triste na época, muito mal, porque não estava esperando, tomei um susto muito grande, estava numa fase da vida importante, foi muito desesperador.”
A alteração de contratos fixos e exclusivos para temporários/por obra da emissora começou há alguns anos mas tomou grande força recentemente, com a evolução das plataformas de streaming.
“Foi horrível. Assim, hoje eu consigo enxergar melhor como foi, na época eu não enxerguei tanto. Eu fui a primeira leva das mudanças ali dentro [da empresa]. Hoje, já tiveram várias, o mundo mudou e as mudanças são necessárias. Mas naquela, em 2014, quando eu fui mandada embora, foi muito susto para mim e todas as pessoas, porque ninguém estava esperando que pessoas nesse tipo de contrato fossem mandadas embora”, completou Fernanda.
Com o passar do tempo, a Alicia de Braga e Silva, da novela Fuzuê, conseguiu se acostumar com a realidade e gostar do novo estilo de trabalho. “Depois o mundo se abriu para mim. Eu falei “/nossa, quantas coisas eu posso fazer”/. Aí foi muito legal, mas no início foi duro.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.