Festa em que pai de Alok iria tocar em Israel é bombardeada e DJ relata momentos de terror
O DJ compartilhou nas redes sociais vídeos do momento em que a festa começou a ser bombardeada e as pessoas começaram a tentar se evadir do local
O pai de Alok, Juarez Petrillo, viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (7/10), enquanto estava prestes a se apresentar em um festival de música que acontece em Tel Aviv, cidade de Israel que está sob ataque terrorista.
O DJ compartilhou nas redes sociais vídeos do momento em que a festa começou a ser bombardeada e as pessoas começaram a tentar se evadir do local. Nos stories ele relata que estava pronto para tocar quando começou o bombardeio. Assista as imagens registradas pelo músico.
“Surreal! Era para ser eu tocando, mas o line up atrasou 1 hora! Já estava no palco para tocar, espiritual demais!! Foi a primeira vez que aconteceu isso, nunca uma festa parou assim!! Sei nem o que dizer”, contou Juarez em texto publicado nos stories.
“O louco é que eu tinha 3 set para tocar! Mas hoje pela manhã eu acordei com uma dor aguda, achei que seria minha primeira pedra nos rins e pela primeira vez tive que ir num médico fora do Brasil. É o ciático super inflamado e está difícil ficar em qualquer posição”, concluiu o pai de Alok.
De acordo com informações obtidas pelo portal LeoDias, Juarez está bem e no momento está dormindo”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.