Fetiche ou emoção? Carla Diaz revela que já chorou após orgasmos
Em conversa com sexóloga, Carla Diaz diz que já caiu no choro após orgasmo
Emoção demais! Carla Diaz decidiu revelar um detalhe peculiar da sua vida sexual. A ex-BBB contou que já chorou algumas vezes ao atingir o orgasmo durante a relação e que ficou bem assustada na primeira vez que aconteceu. A revelação aconteceu durante o podcast da atriz nesta terça-feira (12/12).
O papo foi com a sexóloga Laura Muller, convidada por Diaz para o seu podcast, Diaz On. Tirando suas dúvidas, ela perguntou “se é normal chorar no orgasmo” e usou a si mesma como exemplo: “Já aconteceu comigo mais de uma vez, e aí eu lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Eu [questionei] o porquê disse e aí eu fui pesquisar, mas queria que você explicasse”.
A sexóloga explicou que o choro pode ocorrer porque o orgasmo é também uma descarga emocional: “É uma emoção muito forte. O orgasmo é a descarga de uma tensão sexual, que a gente vai acumulando essa tensão, que é a excitação, e na hora que dá essa descarga, é como se destampasse alguma coisa, então é uma descarga emocional também. Não necessariamente é um choro de tristeza. E pode ser uma emoção que acompanha aquele momento”, explicou a profissional.
Diaz conta que relatou o acontecido com outras amigas e que elas não sabiam que isso poderia acontecer. Nesse contexto, a sexóloga destaca a falta de informação sobre educação sexual faz com que as pessoas pensem que o sexo precisa seguir um script igual para todos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.