Filha de Bruce Willis fala sobre o avanço na demência do pai: “Dias dolorosos”
O astro de Hollywood precisou abandonar a carreira após o diagnóstico de demência frontotemporal em 2023
Bruce Willis foi diagnosticado em 2023 com um quadro de demência frontotemporal e, por isso, teve que deixar o trabalho como ator de uma vez por todas. Tallulah Willis, filha do astro de Hollywood, resolveu abrir o jogo e falar sobre como está o pai atualmente, com 69 anos de idade.
Em uma participação no programa Today na manhã desta quarta-feira (18), a mulher de 30 anos explicou que é bem difícil lidar com essa nova fase do artista. Por outro lado, a família parece estar aliviada neste momento, já que ele está um pouco estável.
Veja as fotos
Tallulah também deixou claro que, de vez em quando, surgem dificuldades. “Ele está estável, o que, nesta situação, é bom. É difícil. Há dias dolorosos – mas há tanto amor. Isso realmente me mostrou que não devo tomar nenhum momento como garantido”, declarou ela durante a entrevista.
Logo depois, Tallulah deu a entender que ficou um pouco mais próxima de Bruce Willis desde que a luta contra a doença começou. “Realmente acredito que estamos nos tornando melhores amigos. Sinto que ele está muito orgulhoso de mim”, concluiu.
Desde que descobriu a demência frontotemporal, o ator passou a fazer raras aparições públicas. A doença é degenerativa e pode causar dificuldades na comunicação ou na memorização com o passar do tempo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.