Filha de Flávia Alessandra confessa sentir culpa de ser “nepo baby”: “Fico mal”
A atriz e futura cineasta Giulia Costa revela, em episódio do "WOWCast", que cuida do assunto "na terapia, na psicologia, na astrologia e com as pedras"

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, abriu o coração ao falar sobre “nepo baby” – pessoas que alcançam sucesso profissional com base nas conexões e status de seus familiares, especialmente na indústria do entretenimento. A atriz e futura cineasta confessou que sente culpa.
No episódio do “WOWCast” que foi ao ar nesta sexta-feira (18/7), a artista desabafa: “Eu tenho muita culpa. Eu cuido disso na terapia, na psicologia, na astrologia, com as pedras”. E continua: “Toda vez que vem essa culpa, eu penso ‘não estou fazendo nenhum mal com esse privilégio'”, diz ela, citando o momento em que esteve no show da Lady Gaga em Copacabana.
Veja as fotos
“A gente estava passando por aquele cordão que fazem até chegar na área VIP, e aquele mar de gente… Eu fico mal, choro. É uma culpa que preciso ir para o banheiro chorar e depois vou ficar corroendo isso em casa por dias, vou perder o sono… Como ‘por que eu tenho e eles não?'”, afirma.
Ao ouvir a herdeira, Flávia Alessandra disse que a filha também passou a sentir “pena” de pessoas privilegiadas, e deu o exemplo de vê-la lamentando ao ver um jogador de futebol ser xingado. “Ele deve morrer de pena da gente. Ele está bem pra caramba, é um dos eleitos para estar ali”, conta a atriz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.