Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Filho de Gal Costa diz ter sido coagido por madrasta para corroborar com casamento das duas

Segundo Gabriel Costa, a madrasta fez ameaças e coações para a assinatura do documento

Gabriel Costa, filho de Gal Costa, pede a nulidade de um documento assinado por ele, em que reconhecia o casamento entre Gal e Wilma Petrillo, sua madrasta. Ele alega que só assinou por se sentir coagido e ameaçado fisicamente e psicologicamente pela madrasta, que falou que eles passariam fome caso ele não assinasse o documento. 

A declaração foi determinante para que o Judiciário reconhecesse que Wilma mantinha união estável com Gal, o que a colocou também na posição de herdeira. No documento, também é descrito que Gabriel concorda em reconhecer Wilma como mãe.

Porém, Gabriel afirma que apenas escreveu e assinou a carta porque teria sido coagido por Wilma. O filho da cantora diz que temia pela sua segurança física e psicológica por morar na mesma casa que a viúva. Gabriel conta que as coações contra ele começaram logo após a morte da mãe, em 2022.

Wilma teria submetido o enteado a tomar remédios de receita controlada, fazia ameaças à ele sob a alegação de que possuía sua guarda até os seus 21 anos de idade, o coagido a assinar um documento de confissão de dívida em que ele possuía direito sobre 75% dos bens [de Gal] e que, por mera liberalidade, decidiu dividir os bens em 50% para ela [Wilma] e 50% para o herdeiro [Gabriel]. Wilma teria dito: “Se você não assinar, a gente não recebe o dinheiro e a gente vai passar fome, você não pode fazer isso comigo, não, Gabriel”.

Ele diz que considera Wilma como uma madrinha e que tem “grande estima e consideração, apesar de ter consciência da manipulação psicológica e da coação exercida durante os eventos ocorridos”. Vale lembrar que Gabriel Costa é adotado e completa 19 anos este ano.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução