Filho de Gal Costa diz ter sido coagido por madrasta para corroborar com casamento das duas
Segundo Gabriel Costa, a madrasta fez ameaças e coações para a assinatura do documento
Gabriel Costa, filho de Gal Costa, pede a nulidade de um documento assinado por ele, em que reconhecia o casamento entre Gal e Wilma Petrillo, sua madrasta. Ele alega que só assinou por se sentir coagido e ameaçado fisicamente e psicologicamente pela madrasta, que falou que eles passariam fome caso ele não assinasse o documento.
A declaração foi determinante para que o Judiciário reconhecesse que Wilma mantinha união estável com Gal, o que a colocou também na posição de herdeira. No documento, também é descrito que Gabriel concorda em reconhecer Wilma como mãe.
Porém, Gabriel afirma que apenas escreveu e assinou a carta porque teria sido coagido por Wilma. O filho da cantora diz que temia pela sua segurança física e psicológica por morar na mesma casa que a viúva. Gabriel conta que as coações contra ele começaram logo após a morte da mãe, em 2022.
Wilma teria submetido o enteado a tomar remédios de receita controlada, fazia ameaças à ele sob a alegação de que possuía sua guarda até os seus 21 anos de idade, o coagido a assinar um documento de confissão de dívida em que ele possuía direito sobre 75% dos bens [de Gal] e que, por mera liberalidade, decidiu dividir os bens em 50% para ela [Wilma] e 50% para o herdeiro [Gabriel]. Wilma teria dito: “Se você não assinar, a gente não recebe o dinheiro e a gente vai passar fome, você não pode fazer isso comigo, não, Gabriel”.
Ele diz que considera Wilma como uma madrinha e que tem “grande estima e consideração, apesar de ter consciência da manipulação psicológica e da coação exercida durante os eventos ocorridos”. Vale lembrar que Gabriel Costa é adotado e completa 19 anos este ano.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.