Ator da Globo envia buquê de flores e está “obcecado” por Maya Massafera Médico denunciado por violência obstétrica contra Shantal voltará a fazer partos
Ator da Globo envia buquê de flores e está “obcecado” por Maya Massafera Médico denunciado por violência obstétrica contra Shantal voltará a fazer partos

Filho de Hickmann fala com o pai por telefone de Edu Guedes e empresário se revolta

Ele também se pronunciou sobre ter vigiado ou não a casa de Ana Hickmann nesta semana

Por Daniella Magalhães - 16/02/2024 às 10:12 atualizado em 17/02/2024
Mais uma vez Alexandre Correa acusou Ana Hickmann de cometer alienação parental, após ela levar o filho do ex-casal, junto a Edu Guedes, para uma viagem a Paraty. O empresário se revoltou ao receber mensagens de Alezinho pelo telefone do chef de cozinha e se pronunciou sobre a acusação de que tenha vigiado a casa da apresentadora nesta semana, infringindo a medida protetiva de 500m de distância.
 
Ouça!
 
 
Segundo Correa, as mensagens do filho chegaram pelo contato de Edu: “Oi papai, meu celular está sem sinal aqui onde estou. Só esse número funciona”, escreveu o menino.
 
“Meu filho diz que foi para Paraty em viagem com a mãe e com Edu Guedes e o celular dele não funcionava”, contou o empresário, que também rebateu a acusação de ter quebrado a medida protetiva contra a ex:
 
“No dia seguinte de ser acusado por Ana Hickmann e Eduardo Guedes de ter estado na porta do condomínio no dia 13 de fevereiro, em atitude intimidatória e coercitiva (o que não é verdade), eu recebo do celular do Eduardo Guedes três mensagens escritas do meu filho, mais uma foto e um áudio”.
 
Ainda de acordo com ele, o áudio foi apagado. Para o empresário, o fato da viagem ocorrer sem consentimento, com Alezinho tendo aula nesta sexta-feira (16/2), é alienação. “É um caso de alienação parental clássico, porque o mesmo Eduardo Guedes junto a Ana Hickmann, que me acusa de atitude intimidatória, é do mesmo que eu eu recebo mensagem do meu filho, que tem um aparelho celular”, analisou o acusado.
 
Por fim, Alexandre volta a citar que a viagem e consequente falta à aula ocorreu sem sua aprovação: “Meu filho, sem o meu conhecimento e consentimento, está faltando amanhã a aula, para ir a uma viagem. Então eu realmente não sei mais o que pensar da Ana Hickmann, eu acho que as coisas saíram completamente do controle. Estou muito temerário com essa situação e absolutamente devastado”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução