Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Filho de Otávio Mesquita dá tapa na cara de Nego do Borel, que registra B.O por agressão

Luiz Mesquita discutiu com o funkeiro em um restaurante e o agrediu com um tapa no rosto; Nego do Borel prometeu registrar ocorrência

          Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita protagonizaram uma confusão em um bar em São Paulo, com o funkeiro levando uma bofetada no rosto do filho do jornalista Otávio Mesquita. O cantor foi às redes sociais e soltou o vídeo da agressão, chamando o empresário de covarde e afirmando que vai registrar ocorrência por agressão.

          “Você tá ferrado seu merda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que vc vai vender sua casa pra me pagar seu COVARDE”, disse o funkeiro na legenda do vídeo.

          Nego do Borel e Luiz Mesquita se encontraram no bar, e no vídeo em questão é possível ver os dois na frente do local trocando ofensas: “eu não vou te dar mídia, não vou te dar mídia”, gritou o funkeiro. Já o filho de Otávio Mesquita repetia: “fala baixo comigo, fala baixa comigo”.

          As coisas saíram do controle quando o funkeiro começou a empunhar o dedo no rosto de Luiz e então falou sobre Otávio Mesquita: “Você é chato, você e teu pai”, esbravejou, e então o empresário perdeu a cabeça: “não fala do meu pai”, disse acompanhado de uma bofetada na cara de Nego do Borel – em seguida, os seguranças separaram a briga.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

           

          Boletim de ocorrência

          Depois que o clima abaixou, Nego do Borel gravou um vídeo falando sobre toda polêmica que envolve ele e Luiz Mesquita, que estão se “engalfinhando” desde a luta do funkeiro com MC Gui, no Fight Music Show 4.

          “Cheguei aqui em São Paulo, o cara [Luiz Mesquita] postou um vídeo meu falando da minha vida, falando besteira na internet da minha vida pessoal (…) Assim como todo mundo eu também zuei, ele me zuou e eu zuei. Ele veio no bar e ele me agrediu e isso não vai ficar assim”, iniciou.

          Nego do Borel, indignado, contou que já foi atrás dos “trâmites” processuais e pretende levar a confusão aos tribunais:

          “Eu já falei com meu advogado e ele me orientou a ir aqui na delegacia. Tô indo na delegacia em São Paulo. Isso não vai ficar assim (…) Eu sou ruim, eu sou o agressor, e eu tô com a minha galera, a minha equipe aqui e a gente veio para São Paulo para trabalhar e esse cara que é maluco da cabeça veio me perturbando (…) Esse cara é um agressor maluco”, completou.