Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Filho de Zagallo diz que irmãos querem “aparecer” em briga por herança

O ex-jogador da Seleção Brasileira morreu no último dia 5 de janeiro e deixou um testamento deixando mais de 60% da herança para o filho caçula

Após o ex-jogador e treinador de futebol Mário Jorge Lobo Zagallo, que morreu no dia 5 de janeiro deste ano, deixar em seu testamento a maior parte da herança para o filho caçula e expor um grande descontentamento com os outros herdeiros, o que causou uma grande guerra familiar entre os filhos. Mário César, o caçula, se pronunciou e abriu o jogo sobre a frustração com os irmãos, que foram desprezados pelo pai. 
 

Em uma entrevista ao Estadão, o filho mais novo de Zagallo explicou que a briga tem pelo menos sete anos e garantiu que o Velho Lobo quis cortar relações com os demais filhos. Além disso, Mário César afirmou que foi ele quem cuidou de seu pai durante todo esse período e os irmãos querem aparecer agora.
 

“Eles (os irmãos) estão querendo aparecer após sete anos. Fui eu quem cuidou do meu pai esse tempo todo. Tem um documento assinado pelo meu pai dizendo que não queria a visita deles nas internações”, disse Mário César. ]
 

No testamento, Zagallo nomeia o caçula para ficar com a maior parte de seus bens e se diz “profundamente triste e magoado” com os outros três herdeiros. Ele optou por destinar os 50% na totalidade para o caçula, enquanto a segunda metade dos bens foi partilhada entre os quatro filhos, totalizando 12,5% da herança para cada um. Assim, Mário César ficará com 62,5% dos bens do tetracampeão e seus irmão com 12,5% cada.
 

No entanto, Mário César também afirmou que o pai preferia “não deixar a herança para outros filhos, mas é a lei”. De fato, a lei diz que ao menos 50% da herança seja partilhada entre todos os herdeiros necessários, no caso, os quatro filhos. O caçula lembrou de uma entrevista dada pelo Velho Lobo como prova do pensamento do pai, além do testamento.
 

“Tenho quatro filhos, mas o único que está se dedicando a mim neste final de vida é o Mário César Zagallo. Melhor dizendo, Mário Jorge Lobo Zagallo é o pai do Mário César Zagallo, é ele que é meu braço direito, em que ele faz tudo para mim. Não fosse ele, eu não sei o que poderia acontecer. Minha vida toda está entregue a ele”, disse Zagallo na ocasião.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Tags: