Conversas vazadas entre amante e Payet revelam ciúmes do jogador com Paulinho Supremo forma maioria para condenar mulher que pichou estátua “A Justiça” com batom Aeroporto Internacional do Rio prepara ações especiais para show de Lady Gaga
Conversas vazadas entre amante e Payet revelam ciúmes do jogador com Paulinho Supremo forma maioria para condenar mulher que pichou estátua “A Justiça” com batom Aeroporto Internacional do Rio prepara ações especiais para show de Lady Gaga
Exclusivo

Filhos não registrados e rejeição familiar: dentista expõe legado de Mussum

Igor alega não ter recebido nada pelo “Bar do Mussum” ou pelo filme

Whatsapp telegram facebook twitter

Mesmo com a comprovação do parentesco por exame de DNA neste ano, os outros filhos de Mussum supostamente se recusam a dividir o patrimônio do humorista com Igor Palhano, de 33 anos. Em conversa exclusiva com o portal LeoDias, o cirurgião-dentista entregou os detalhes do imbróglio que envolve a herança do artista, chegando a mencionar até sobre “irmãos” não registrados. Confira!

Em 2019, ele revelou ter idealizado o “Bar do Mussum”, inaugurado meses depois, mas afirma que seu irmão Sandro, responsável pelo empreendimento, nunca lhe repassou qualquer valor.

“Ele me prometeu que eu iria receber dinheiro desse bar e até hoje não recebi um real […] Eles me prometeram que eu iria receber do bar, do filme, de tudo que todo mundo recebe, mas até hoje eu não recebi nada e já tem seis anos”, contou.

Veja as fotos

Reprodução / Instagram / Google
Igor Palhano e Mussum fotoReprodução / Instagram / Google
Mussum humorista
Mussum
Igor Palhano e Mussum foto 1
Reprodução
Reprodução

Além disso, a cerveja Cacildis, que leva o rosto de Mussum na lata, também possui direitos de imagem que vão para a família, e mais uma vez, nada para o bolso do cirurgião-dentista. 

“Eles fazem essa cena de família perfeita, como se tivessem sido pegos de surpresa, como se o meu exame de DNA fosse uma coisa surpresa pra eles. E isso é uma longa história. O próprio Mussum mesmo eu já tive contato com ele quando era mais novo. A minha avó falava que ele ia lá em casa”, revelou.

A batalha judicial continua

Não parou por aí. Em 2023 o filme “Mussum, o Filmis”, lançou e parecia que uma aproximação entre Igor e os irmãos iria acontecer, pois ele foi convidado para participar da pré-estreia. Entretanto, essa aparição na mídia, dando a entender que estava tudo em paz entre eles, era tudo “fachada” segundo Igor.

Agora, com o reconhecimento garantido, Igor deseja ir atrás do seu direito de herança do pai. “Me segurei muito, me guardei muito. Na verdade eu tenho direito a herança, o que sai agora foi só meu pedido de paternidade”, disse. Igor ainda explicou que seu advogado atrelou o pedido de reconhecimento de paternidade ao mesmo pedido de inserção do inventário, junto com a petição de herança. Conforme decisão do juiz, somente um desses pedidos seria atendido e a busca pela herança ainda está pendente.

No passado, em um encontro com Augusto, o irmão mais velho teria sido incisivo, negando qualquer direito de acesso ao dinheiro de Mussum para Igor. “Na época eu não precisava e fiquei calado e não tinha nem pretensão de ter alguma coisa. Eu morava com minha mãe e minha mãe nunca quis que essa história fosse à frente”, contou e declarou que a mãe deu duas opções: ou fazer faculdade ou ir atrás do pai, e Igor escolheu pelos estudos.

Filhos não registrados de Mussum

Conforme o profissional de odontologia alegou, foram seis anos buscando pelo documento, mas os irmãos teriam colocado impeditivos. “A advogada deles disse que teria que ter mais coisas [além do exame de DNA]”, detalhou. Devido a esse suposto impedimento dos outros filhos de Mussum que o rapaz teria levado tanto tempo para conseguir o reconhecimento. Agora, a batalha de Igor continua para provar que merece a herança diante da justiça.

“Eles ficaram com muita raiva de mim porque fui pra mídia, botei a cara e falei que era filho do Mussum. Nunca fiz nada diretamente pra ele. Simplesmente pedi meu direito de paternidade e herança. Até porque eu não sou o mais novo”.

Segundo Igor existem outros filhos de Mussum, que não foram registrados, porém diferente dele, recebem sua parte sobre o patrimônio do falecido pai. “Existem até outros irmãos não registrados que provavelmente tem a parte deles”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter