Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Bell Marques explica paixão por carros após surpresa feita pelos filhos

Cantor baiano ganhou um Porsche de presente no dia de seu aniversário de 71 anos

Em entrevista ao portal LeoDias, Bell Marques e os filhos, Rafael e Pipo, comentaram sobre o carro milionário que o cantor ganhou de presente no dia do seu aniversário de 71 anos, celebrado na semana passada. Na ocasião, o artista baiano foi surpreendido pelos herdeiros com um Porsche Cayenne Coupé Turbo GT, a versão mais cara do SUV de luxo, avaliado em mais de 1,5 milhão de reais. Para quem não sabe, Bell é apaixonado por autos e ficou encantado com o presentão.

O bate-papo com o cantor e os filhos foi realizado no Sauípe Weekend, festival que aconteceu neste final de semana, no distrito litorâneo do Sauípe, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.

“Ele estava querendo trocar de carro e ficava pedindo a nossa opinião, mas a gente meio que o boicotou: “/Não, pai, esse não! Pense um pouquinho melhor!”/”, contou Rafael, de 35 anos. “Agora ele já está a todo vapor com o carro! Vou ser sincero, não andei com ele dirigindo, mas estamos muito felizes com a reação dele. Parecia uma criança pequena”, continuou.

Pipo, de 29 anos, também disse que o pai era só alegria com o presente. “No dia que entregamos a ele, ele ligou e ouvimos o barulho. Que barulho invocado! Sorriso maior do que já é”.

Bell Marques sobre a paixão por carros

“Sou muito ciumento em relação a carro, nos meus carros, principalmente esses carros que tenho um carinho muito grande, ninguém mexe, não dou nem para o cara manobrar. Quando eu tenho que ir para algum lugar que tem manobrista, eu vou com outro carro, levo o carro da minha mulher. Mas no meu eu não gosto que ninguém mexa. Eu adoro máquinas, adoro carro e realmente tenho um ciúme danado”, revelou o artista.