Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Flávia Alessandra enaltece Faustão: “Meu padrinho na Globo”

Vencedora de concurso em programa do apresentador, atriz de 49 fala da importância dele em sua vida

No Baile do BB realizado nesta última sexta-feira (25/8), no Hotel Roseweood, em São Paulo, Flávia Alessandra comentou sobre a importância do Faustão em sua carreira como atriz e também para o seu marido, Otaviano Costa. A artista, hoje aos 49 anos, iniciou na Globo após vencer um concurso do “Domingão” que lhe garantiu seuprimerio papel em novela, em “Top Model” (1989).  

“Fausto é o meu padrinho lá dentro da Globo e também do meu marido, porque quem trouxe ele foi o Fausto”, comentou ela, que se mantém em contrato fixo com a emissora desde então. 

Sobre a saúde do apresentador, Flávia Alessandra desejou melhoras a ele e também para Preta Gil, que enfrenta um momento delicado de saúde. 

“Estamos na torcida que vai dar tudo lindo, tudo certo, na hora perfeita a gente tem certeza disso porque tem uma corrente de oração gigantesca na torcida para que isso aconteça. Amamos você Fausto, vai dar tudo certo também para a Preta, que eu soube que a cirurgia foi um sucesso”, declarou a atriz.

Sobre a saúde do Faustão

Fausto Silva está internado desde o dia 5 de agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passa por um tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca.