Funcionárias testemunharam agressão de Alexandre contra Ana Hickmann
Uma das funcionárias foi registrada como testemunha do caso
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Ana Hickmann foi agredida pelo marido Alexandre Correa na tarde deste sábado (11/11). Como dado com exclusividade pelo portal LeoDias, no boletim de ocorrência do caso, é detalhado que duas funcionárias testemunharam a agressão.
Segundo o documento, o crime aconteceu na cozinha onde duas funcionárias estavam presentes. Uma delas foi registrada no BO como testemunha do caso. No registro, não há detalhes se as funcionárias tentaram intervir na agressão.
A briga iniciou na frente do filho do casal, Alexandre, de 10 anos. Ele teria corrido assustado quando o pai e a mãe começaram a discutir devido a algo que a apresentadora estava conversando com o filho. No momento, Ana está de tipoia devido a uma lesão no braço causada por Alexandre.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.