Funcionários de Murilo Huff são presos durante pancadaria em aeroporto
O caso terminou na demissão do segurança acusado de agredir o fotógrafo do cantor. As informações foram confirmadas pela equipe de assessoria de Huff ao portal LeoDias
A reportagem do portal LeoDias foi surpreendida na tarde desta quinta-feira (10/10), com a informação de uma briga que chegou às vias de fato entre dois importantes membros da equipe de Murillo Huff.
O segurança e um fotógrafo do cantor sertanejo fizeram do pátio do aeroporto de Rondônia, no início do mês, um cenário de pancadaria.
Veja as fotos
Nas informações obtidas, consta que o desentendimento teria ocorrido no dia anterior, quando o segurança se envolveu em uma confusão durante um show do artista e chegou a ser preso.
Assim que o assunto foi resolvido e ele liberto, no dia seguinte, agora em compromisso de uma viagem de trabalho, o segurança partiu pra cima do fotógrafo de Huff com socos e tapas, deixando o rapaz com o supercílio cortado, o fazendo levar cinco pontos no local.
Na ocasião, ambos foram presos pela Polícia Federal, impedidos de pegar voo e registraram boletim de ocorrência. O caso terminou na demissão do segurança. As informações foram confirmadas pela equipe de assessoria do artista ao portal LeoDias.
Leia a nota completa!
“Realmente houve um desentendimento e infelizmente culminou em uma agressão física. Em virtude disso, a empresa responsável pela gestão de carreira do cantor decidiu demitir o responsável pela agressão e avaliar a conduta do outro profissional envolvido. A empresa presa pela boa relação entre seus prestadores de serviço e não admite violência de nenhuma natureza.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.