Saiba o que diz o laudo da autópsia de Liam Payne Família de Liam Payne se pronuncia após morte trágica do cantor Menendez: entenda o caso dos filhos que mataram os pais, que viralizou com série Duda Nagle revela como reagiu à gravidez de Sabrina Sato: “Torço por eles”
Saiba o que diz o laudo da autópsia de Liam Payne Família de Liam Payne se pronuncia após morte trágica do cantor Menendez: entenda o caso dos filhos que mataram os pais, que viralizou com série Duda Nagle revela como reagiu à gravidez de Sabrina Sato: “Torço por eles”

Gabi Luthai revela que estava grávida de gêmeos e perdeu um dos bebês

Apesar de hoje estar feliz com o primeiro filho, cantora relata que o início foi complicado

Gabi Luthai têm compartilhado nas redes sociais a sua trajetória como mãe de primeira viagem. Em um vídeo no Youtube, desta quarta-feira (7/2), a cantora contou como descobriu que sua gravidez era gemelar ao mesmo tempo que perdeu o segundo bebê. Ela ainda relata que a gestação veio em um momento de diagnóstico de depressão e em crise matrimonial com o marido, Teo Teló. A gravidez foi revelada no final do ano passado com exclusividade pelo portal LeoDias.

Sentindo uma grande “energia de mudança”, Gabi revelou que passou uma crise na relação com Teló e chegou a falar que não queria mais ficar com ele para focar em projetos pessoais. A cantora diz que a descoberta da gravidez foi uma explicação para suas mudanças de humor: “E mal sabia que eu estava grávida e estava grávida de gêmeos”.

Com a descoberta da gravidez, que era desejada, veio um momento de tristeza e raiva. “Hoje falo que tá tudo bem, mas na época não foi nada legal […] Justo no momento da minha maior bênção, eu tô assim, não sei o que faço da minha vida. Eu não sabia que nesse momento eu já estava em depressão”, relata.

Ela conta que a gravidez veio em um momento que ela queria focar apenas nela e aceitar tomar a medicação para depressão foi difícil.

Um dia antes do primeiro ultrassom, Gabi relata a perda gestacional de um dos bebês, enquanto ela não sabia que estava grávida de gêmeos: “Eu tive um sangramento no meio de um restaurante. Na hora eu levantei eu fui ao banheiro, será que é um escape de xixi? Mas tive aquela sensação horrível de ‘tô perdendo meu bebê’”, relatou.

No exame do dia seguinte, Gabi descobriu que o sangue vinha de um descolamento, em que a placenta se descola da parede do útero, mas o bebê ainda estava lá. No ultrassom de dias depois, a médica apontou dois sacos gestacionais, ou seja, a possibilidade de serem dois bebês.

“Um deles [saco gestacional] estava com sangue dentro, então esse sangue que tava no útero espalhado poderia fazer com que eu tivesse a perda, parte dele tinha sido absorvido e parte dele tinha ido dentro do saco. E a médica disse: ‘Olha esse embrião aqui pode não ir para a frente’”, explicou Gabi, com as palavras da médica.

“Quando completei 12 semanas eu voltei para fazer o ultrassom e a gente viu que um dos bebês não tinha evoluído, então realmente eu tive uma gravidez gemelar por um tempo que não sei ao tempo, mas um dos bebês ficou comigo por um tempo”, disse ela. Luthai revela que sua relação com isso na época foi entender os planos de Deus e agradecer o tempo que seu segundo filho ficou com ela na barriga.
 

Veja as fotos

Youtube
Youtube
Instagram
Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.