Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Gabi Martins expõe motivos que a fez deixar de seguir Victor Igoh

Os dois colocaram os panos na mesa revelando quem é quem

Victor Igoh emitiu carta branca à Gabi Martins na noite desta quinta-feira (28/9). A cantora e o influenciador estão confinados na Casa da Barra de Carlinhos Maia, sem rumores de um possível affair ou mesmo da retomada de um romance, que aconteceu no início deste ano. Sendo assim, Igoh resolveu de imediato desabafar pela internet, após ver o esfriamento do clima de amor que não perdurou com a loira.

Em seu ambiente virtual, o tatuado se manifestou de diversas formas, colocando em cheque as decepções que passou ao lado da sertaneja. Em uma das postagens, ele fotografou Gabi e escreveu. “A minha amiga que me deu unfollow”.

Além dessa frase curta e direta, o ex-fazendeiro fez um vídeo, no qual nomeou Gabi Martins como uma amizade tóxica. No início da gravação, a mulher falou: “Amigos”?. Em seguida, o ex-affair perguntou a ela porque parou de seguir ele nas redes sociais.

A ex participante de reality show elencou as razões para tal atitude. “Porque você não foi um amigo legal. Você é muito tóxico, nem amizade sua eu quero. Você é tóxico. É sério. Ficou bravo comigo. Tudo é culpa sua você sabe, né”. 

Ela terminou as declarações dizendo que se fosse a um tempo atrás, nem amigos eles seriam. Com isso, o influenciador saiu risonho.

Na festa temática que ocorreu na mesma noite, com shows ao vivo de Simone Mendes e Manu Bahtidão, Gabi foi flagrada nos braços do influenciador VT Kebradeira. Ela ainda insinuou, no evento, que queria tentar formar um trisal.

Veja as fotos

Foto - Instagram
Foto - Instagram
Foto - Instagram
Foto - Instagram
Foto - Instagram
Foto - Instagram