Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Gabi Martins se diz desacreditada do amor e foca no trabalho

A cantora se viu abismada com os últimos casos de traições

A cantora Gabi Martins se posicionou diante das atuais polêmicas sobre traições e separações no mundo das celebridades, desta semana. O caso mais recente e que chocou a web, foi a do ex-casal Bella Campos e MC Cabelinho. Embora a relação dos dois tenha sido encarada por muitos como um casal apaixonado, a ex-BBB parece que ficou com o pé atrás nesse quesito. 

Após Bella colocar um fim no relacionamento, Gabi Martins se viu diante de um dilema. Nesta terça-feira (29/8), a mineira opinou seu ponto de vista no que diz respeito ao sentimento de entrega e confiança nos parceiros. “Não acredito mais no amor”, exclamou a moça por meio de sua rede social. “Meu Deus, não sobra um”, completou. 

A jovem cantora vivenciou um caso semelhante em março deste ano. O ex-namorado dela, Lincoln Lau a traiu com Kamille Millane, como revelado pelo portal LeoDias. Uma música chegou a ser composta por Gabi, trazendo na letra da canção referências sobre os dois traidores como “a tampa e a lata de lixo”.

Apesar de todos esses acontecimentos, de acordo com a loira ela segue à vida solteira, com foco nos projetos pessoais e no trabalho. Mas revela o sonho de se casar um dia. “É um sonho casar, ter 3 filhos, mas com certeza eu vejo isso na hora de Deus, quando eu encontrar uma pessoa massa pra mim”.

Ela aproveitou para deixar bem claro os rumores de um possível affair com Cauãn Reymond. “Gente, não é verdade, mas quem não gostaria, né”.