Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Galvão Bueno acerta novo contrato com a Globo, mas não é para esportes

Emissora busca aproveitar a imagem do narrador em outras áreas

Uma das vozes mais marcantes do esporte agora vai virar a nova imagem do entretenimento global. Galvão Bueno acertou contrato com a Globo e deixou de fazer parte da área esportiva, passando a ser, oficialmente, uma estrela do entretenimento na emissora.

O novo pop star já acertou para ser o apresentador de um novo reality show que estreará em 2024. As novidades sobre o contrato de Galvão e o novo programa devem ser divulgadas pela emissora nos próximos dias.

Como será o reality

Ainda não há muito sobre o estilo do reality, mas já se sabe que o apresentador e a Globo irão trabalhar em conjunto com a Play9, agência do influencer Felipe Neto em conjunto com João Pedro Paes Leme, amigo de Galvão em muitas transmissões esportivas.

Galvão saiu ou não da Globo?

A Copa do Mundo de 2022 emocionou a muitos, pois Galvão Bueno anunciou ser a sua última transmissão do evento com a Rede Globo, porém o narrador manteve contrato com a emissora. 

Na época, o contrato o colocava como membro da equipe dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. No entanto, seu principal papel até a grande competição seria realizar chamadas institucionais e esportivas na TV aberta. Além disso, o narrador desenvolveu o Canal GB, onde apresenta o podcast Fala Galvão e já entrevistou grandes nomes tanto do esporte, como de outras áreas.