Game Over 2: entenda operação que apreendeu bens de Babal Guimarães e Rico Melquiades
A Polícia Civil busca combater os jogos de azar online realizados de forma irregular
Na manhã desta quarta-feira (15/1), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Game Over 2”, que apreendeu bens de Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia e Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13. Rico, inclusive, teve suas contas bloqueadas. O portal LeoDias te conta agora detalhes da ação que possui os influenciadores como alvo.
Os agentes da 7ª Delegacia Regional de Penedo, em Alagoas, estiveram na residência de Babal Guimaraes, na manhã desta quarta, onde fizeram a apreensão de uma motocicleta, um quadriculo, além de joias e uma quantia em dinheiro.
Veja as fotos
Já na casa do influenciador Rico Melquiades, os agentes bateram na porta às 5h30 da manhã. Foram levados celulares e um carro em uma busca e apreensão. Além disso, Rico teve suas contas bloqueadas.
A Operação “Game Over 2” tem como objetivo combater os jogos de azar online realizados de forma irregular. Segundo com as autoridades policiais, os influenciadores incentivam os seguidores a realizarem as apostas nas plataformas ilegais.
A primeira fase da investigação foi deflagrada em julho do ano passado. Na época, a “Game Over” apreendeu carros de luxo, como um Porsche e um Volvo, além de uma lancha, joias, celulares, dinheiro e passaporte. Os itens foram avaliados em R$ 38 milhões.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.