Gato Preto na prisão: Jenny Miranda comenta decisão da Justiça. Saiba tudo!
A Justiça de São Paulo decretou na quarta-feira (04/09) a prisão do influenciador que ganhou mídia ao engatar namoro com Bia Miranda poucos dias após o término dela com Dj Buarque
Jenny Miranda se manifestou sobre o mandado de prisão da Justiça de São Paulo contra Samuel Sant’anna, o Gato Preto, por falta de pagamento de pensão alimentícia ao primogênito de 8 anos. Para a ex-Fazenda, talvez agora o namorado de sua filha pare de debochar das duas mães que cobram os direitos dos filhos dele.
“Agora aprende a pagar pensão, nada mais que justo! Vamos ver se agora ele para de debochar da pensão”, escreveu ela na página do portal LeoDias no Instagram.
Veja as fotos
Jenny Miranda nunca havia comentado publicamente sobre o novo relacionamento da filha. No mês passado, ela foi até a casa de Bia após receber informações de ela estaria sofrendo violência doméstica, no entanto, ao que parece, era alarme falso. Contudo, Bia anunciou seu término com Dj Buarque poucas horas depois.
Na mesma semana, Bia engatou romance com Gato Preto, que passou a crescer nas redes sociais, e consequentemente seus casos envolvendo dois ex-relacionamentos e a falta de pagamento de pensão alimentícia ganharam repercussão.
Gato Preto deve mais de R$ 50 mil reais de pensão ao primeiro filho, hoje com 8 anos, fruto do relacionamento com Keila Silva, e também nunca pagou pensão ao filho de 8 meses, do relacionamento com Nicoly Rodrigues, que também foi à Justiça cobrá-lo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.