Gil do Vigor é barrado mais uma vez na imigração americana e desabafa: “Não sou bandido”
O ex-BBB contou a situação nas redes sociais e se diz humilhado
Nesta terça-feira (9/1), Gil do Vigor usou as redes sociais para desabafar sobre ter sido parado mais uma vez pela imigração no aeroporto da Califórnia, nos Estados Unidos. Gil teve que ser levado para uma “salinha” por determinação da polícia norte-americana.
Chateado, o ex-BBB comentou a situação no Instagram. “Toda vez a mesma palhaçada de me levarem para a sala de verificação. Sério, eu quero muito meu PhD, mas cansa às vezes”, reclamou o influenciador nos stories. Em seguida, postou um vídeo muito triste com o episódio.
Essa é a segunda vez que Gil é barrado pela imigração dos EUA. “Eu fico com vontade de chorar. É muita vergonha. Muito humilhante. Hoje foi o dia mais humilhante. A mulher me mandou ficar em pé, o povo passando, me vendo e pensando: “/Nossa, o que esse cara fez?’. Fiquei lá em pé uns 20 minutos. Depois, o homem veio, abriu o computador e disse: “/Você pode ir”/. Palhaçada isso! Toda vez tenho que passar por isso, estou cansado. Toda vez sendo tratado como lixo”, afirmou.
“Eu falei: “/Não sou bandido, não sou criminoso para toda vez passar por isso. É a minha cara? O que está acontecendo, por que toda vez tenho que passar por isso?”/. Me deixaram plantado em pé, uma humilhação. Estou aqui fazendo um PhD, sou um homem íntegro e direito”, completou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.