Abalada, Gisele Bündchen aparece publicamente pela 1ª vez após morte da mãe
Parecendo abatida, a modelo foi fotografada na tarde de quarta-feira (31/1), três dias após a morte da mãe, Vânia Nonnenmache
A mãe de Gisele Bündchen, Vânia Nonnenmacher, morreu aos 75 anos, neste domingo (28/1). Três dias depois, nesta quarta-feira, a modelo foi fotografada em sua primeira aparição pública. A top, visivelmente abatida, estava saindo para uma caminhada.
Gisele estava acompanhada da filha caçula Vivian Lake para um passeio com um dos cachorros da família, em Surfside, na Flórida, Estados Unidos.
Nesta terça-feira (30/1), a modelo se manifestou pela primeira vez sobre a morte de sua mãe. A modelo escreveu um lindo texto nas redes sociais, lamentando que não poderá mais abraçar a mãe, que morreu aos 75 anos, em Porto Alegre, devido a um câncer.
“Dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça. Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos”, escreveu Gisele, com fotos da mãe.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.