Gisele Bündchen revela relação difícil com cigarro, álcool e doces
Ainda assim, a modelo reforçou a importância de escolhas saudáveis depois de dificuldades
Gisele Bundchen falou sobre seus gostos em entrevista à revista Vogue Brasil. A modelo revelou que possui uma relação difícil com cigarro, álcool e doces, mas isso serviu para que hoje ela entendesse a importância de fazer escolhas saudáveis.
“Não vejo como uma responsabilidade, mas tenho uma grande vontade de dividir meus aprendizados com o maior número de pessoas possíveis”, afirmou a modelo de 43 anos.
Gisele ainda afirma que não bebe nenhum tipo de álcool há dois anos e não fuma desde os 20, mas que ainda escorrega no doce: “O cigarro aconteceu na minha vida pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Nos últimos anos, tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebo”, relata,
“Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes”. Para contornar a vontade do doce, Gisele afirma que raramente come chocolate, apenas meio amargo”, completou.
Término com Tom Brady
A modelo também desabafou sobre seu término com o ex-jogador de futebol Tom Brady, com quem tem 2 filhos: “Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos”.
Quando perguntada sobre uma possível volta às passarelas, ela afirma: Hoje não é algo que eu penso em fazer.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.