Gracyanne Barbosa tem ganhos em plataforma adulta penhorados pela Justiça
A decisão prevê penhora de 50% da remuneração
Gracyanne Barbosa teve seus lucros na plataforma FanFever, de conteúdo adulto, penhorados pela Justiça, após descumprimento de contrato em uma loja de suplementos alimentares. A musa fitness foi condenada a pagar cerca de R$ 785 mil à empresa Musculação Feminina, considerando juros, correção monetária e multa.
O juiz Mario Magano foi quem tomou a decisão do processo. A ex-dançarina foi acusada de descumprir um acordo com a empresa que foi contratada para divulgar por 18 meses os produtos da loja ísica e virtual de suplementos .
Veja as fotos
Leia Também
Segundo a ação judicial, Gracyanne descumpriu a exclusividade que era exigida no contrato, e fez publicidade para empresas concorrentes. Em uma dessas campanhas, ela teria até usado imagem do ensaio fotográfico produzido pela Musculação Feminina.
De acordo com a modelo, ela cumpriu todas suas obrigações contratuais integralmente, e que não cometeu “qualquer infração”. A rainha de bateria ainda alega que a culpa da quebra de contrato é da própria empresa, que não pagou todos os valores acordados. Ela também afirmou na ação ser a principal figura fitness da América Latina, e “celebridade do mundo artístico”.
A argumentação de Gracyanne não foi aceita pela Justiça e ela foi condenada em primeira e segunda instância. Por ela não ter pago o valor determinado, o juiz estabeleceu que a remuneração da plataforma de conteúdo adulto fosse penhorada. A condenação é definitiva, pois o processo já transitou em julgado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.