Grávida de Gato Preto, Bia Miranda nega ter interrompido gestação
Ex-namorada de Samuel Sant'Anna, influenciadora desmentiu especulação que tenha tirado bebê
Bia Miranda, ex-peoa da Record, resolveu colocar um ponto final nas especulações sobre a gravidez de Gato Preto nesta quinta-feira (3/10). Em entrevista à Quem, a influenciadora digital negou que tenha interrompido a gestação, fruto da relação com o ex-namorado. Samuel Sant’Anna e a filha de Jenny Miranda entraram em pé de guerra nos últimos dias, após o fim do relacionamento relâmpago, trocando farpas na web.
“Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto aqui na minha”, disparou Gato Preto acusando a blogueira. Assim que a notícia veio à tona, a dançarina preocupou os seguidores e foi bastante criticada, pelo posicionamento divulgado: “Não adianta nada eu tirar e dizer aqui que perdi o bebê, porque uma hora a verdade vai aparecer”.
Veja as fotos
“Vou tentar ver isso o mais rápido possível. Estou de uma semana, ainda é um feijãozinho pequeninho. Estou com muito medo! É essa parte que está me pegando. Estou apavorada e não sei o que faço”, completou a neta postiça de Gretchen. Na declaração enviada para o veículo do Grupo Globo, Bia Miranda esclareceu que continua esperando o bebê: “Interrompi não. Estou grávida ainda!”. Assim que o namoro com Samuel acabou, a criadora de conteúdo desabafou em seu perfil.
“Minha identidade está no carro dele. Agora tenho que esperar ele parar de transar, para trazer minha identidade aqui ou pelo menos mandar um carro, com a minha identidade. Você tem 31 anos! É sério que o que você acha bonito é surtar, terminar sem explicar o que aconteceu e ir para o motel tirar foto? ‘Sou o bonzão, tô comendo mulher'”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.