Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Aos 41 anos, Grazi Massafera revela que congelou óvulos e fala sobre nova gravidez

Atualmente a artista tem uma filha pré-adolescente e comenta que está reaprendendo a ver o mundo com os olhos da jovem

Por enquanto, Grazi Massafera afirma não querer ter filhos. A atriz que está com 41 anos é mãe da Sofia, de 11 anos, fruto do relacionamento que teve com Cauã Reymund. Ela disse que congelou os óvulos na última terça-feira (5/9) no canal do Youtube Wowcast.

“Meus óvulos estão congelados lá. Hoje em dia, eu priorizo uma relação legal, filho eu já tenho”, conta a atriz.

A ex-BBB comentou a perplexidade em ser mãe e como é criar uma filha quase adolescente no Rio de Janeiro. Ela vem enxergando o mundo de outra forma, através dos olhos de Sofia. “E agora essa menina está na adolescência, quase. E como é criar um filho na adolescência, no Rio de Janeiro? E eu digo para ela todo dia: quando eu erro, eu erro tentando acertar, mesmo porque, eu nunca tive filho da tua idade. Cada idade tua é nova para mim, então, eu estou sempre descobrindo ser mãe de você”, esclareceu.

A artista vai protagonizar no remake da novela “Dona Beija” e está se preparando para a nova produção da HBO. Ana Jacinta, a “Dona Beija” da trama foi interpretada por Maitê Proença, na primeira versão, de 1986 e encantou os telespectadores por falar de uma personagem baseada em fatos reais e complexa. Foi sequestrada e obrigada a ser amante de um emprego do Imperador João IV. A narrativa apresenta como a jovem se transformou de uma pessoa desprezada para uma famosa dona de bordel e prostituta bem-sucedida.