Gustavo Mioto explica os motivos do término com Ana Castela. Confira!
Sertanejos haviam anunciado o namoro em junho, no Dia dos Namorados
Gustavo Mioto disse em pronunciamento que o término com Ana Castela era o que ele menos queria, e que não faltou amor na relação, mas que a vontade de ambos os levaram para caminhos diferentes. A explicação do cantor sertanejo foi publicada por ele em suas redes sociais nesta segunda-feira (25/9). Leia na íntegra!
“Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes neste momento. Não teve briga, não teve problema nenhum, só não é a hora de começar a usar as sete vidas. Oro e torço todos os dias por ela, e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo e sempre ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim com era como casal.”
Antes do pronunciamento de Mioto, a assessoria do artista havia confirmado para nossa reportagem sobre o término dele com Ana Castela. Num total, o agora ex-casal ficou cerca de seis meses juntos, entre o início dos boatos e a oficialização, em junho deste ano. Ana Castela, entretanto, ainda não comentou sobre o fim do namoro.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.