Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Gusttavo Lima teve que escolher entre documentário ou filme

Embaixador Gusttavo Lima terá um filme contando a história de sua vida

          São raríssimos os artistas que têm suas vidas contadas no cinema, ainda em vida. No Brasil, só havia até agora um grande caso: com “Dois filhos de Francisco”, de 2005, contando a história dos irmãos Camargo, que levou quase 5,5 milhões de espectadores ao cinema, um grande recorde para a época. E foi esse um dos principais motivos que Gusttavo Lima disse não para um projeto da Netflix.

          Agora chegou a vez de Gusttavo Lima, e agora vamos contar os bastidores da escolha pelo filme. Isso por que a Netflix já vem sondando Gusttavo há muitos anos para fazer da vida dele um reality show, o que não era da preferência do Embaixador.

          Veja as fotos

          Leo Dias
          Leo Dias
          Leo Dias
          Leo Dias
          Divulgação
          Divulgação
          Leo Dias
          Leo Dias

          Quem conhece Gusttavo Lima sabe como ele sabe diferenciar bem sua vida como cantor, nos palcos, como empresário e, principalmente, dentro de casa, como pai, uma versão de Gusttavo que, aliás, poucos conhecem. Certa vez, em uma entrevista para mim ele falou claramente uma frase: “Eu prefiro viver em OFF”. E isso o define muito bem.

          Mas quando chegou a proposta de transformar sua história em um roteiro de cinema, tudo mudou. Os altos e baixos de sua vida profissional e financeira transformam o filme muitíssimo interessante. O publico adora ver nas telas histórias reais de superação, afinal, isso os inspira e motiva.

          É sabido que Gusttavo é referência para milhares de homens, que admiram seu estilo de vida e até o copiam no visual.

          O filme da vida de Gusttavo não se passará até os dias de hoje. O longa começa na infância, com as adversidades que a vida lhe impôs, como no dia que sua casa pegou fogo e ele precisou dormir por semanas embaixo de uma árvore.

          Obviamente, o longa mostrará a chegada e o impacto do primeiro hit da vida de Gusttavo. No entanto, anos depois, ele é obrigado a romper contrato com seu empresário e o Embaixador tem que vender tudo o que tem: casa,carros e helicóptero. E volta a viver de aluguel.

          O ápice do filme será quando mais ninguém acreditava que ele funcionaria longe do antigo empresário, ele estoura outras tantas músicas e expande ainda mais os seus negócios.

          Como ainda está tudo muito embrionário, a previsão é que o filme só chegue aos cinemas no final de 2025 ou no início de 2026.