Ao vivo
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!

Hariany relata caos em aeroporto após 11 horas de atraso em voo

A influenciadora teve que arcar com custos para hospedagem e alimentação

Ao retornar de uma viagem internacional pela Europa, Hariany Almeida se deparou com uma circunstância constrangedora, comum nos aeroportos brasileiros. Nesta quarta-feira (4/10), ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos às 5h, a ex-BBB faria um voo de conexão para Goiânia às 7h, mas isso não aconteceu. A ex-participante de reality foi informada que sua volta para Goiás, havia sido cancelada. Além disso, sem o mínimo de suporte da companhia aérea, ela foi condicionada a aguardar por mais onze horas, para poder fazer a viagem. Em conversa com o portal LeoDias, a famosa contou como foi o desconforto e a desarmonia com a Empresa nesta manhã.

“Embarquei com minha tia e minha mãe em Londres ontem às 20:30, e peguei o meu voo para o Brasil. Foram 12 horas de voo”. De acordo com ela, ao pousar no Brasil foi comunicada sobre o cancelamento da conexão, e nisso, viu que a estação aérea estava um verdadeiro caos. “O aeroporto estava um caos, fiquei na fila por volta de 4h30 esperando ser atendida, e remarcaram meu voo para Congonhas às 18h”.

Assim, ela teve que se deslocar durante 1h30, até Congonhas. “O único suporte que deram foi de um Uber, mas como eu tinha muitas malas, tive que pedir outro e assumir com o custo da viagem. Quando questionei referente ao hotel, para tomar ao menos um banho e descansar até a hora do voo, falaram que não tinha como, que estavam todos cheios”.

Dessa forma, muito indignada por não conseguir sequer um vale alimentação, ela permanece em São Paulo, até a hora do novo voo. “Estou aqui acabada! Pior companhia aérea. Não é a primeira vez que acontece isso comigo. “Tive que arcar com os custos, e aqui estou eu aguardando para voltar para Goiânia”. A empresa aérea da qual a ex-BBB se refere é a “Latam Airlines Brasil”.

Veja as fotos

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.