Harry e Meghan Markle buscam formas de punir família real após últimos conflitos, diz fonte
As atitudes de Harry e Meghan em relação a monarquia seriam uma forma de punição pelos conflitos recentes
A crise entre o príncipe Harry e a família real parece não ter solução. Nesta quarta-feira (12/6), a especialista Kinsey Schofield, durante entrevista ao TalkTV, sugeriu que ele e Meghan Markle estariam “tentando punir alguém” em razão da série de conflitos com a monarquia britânica.
A jornalista citou dois pontos para embasar o argumento: o distanciamento de ambos do Reino Unido e o prolongamento de um processo iniciado pelo duque de Sussex para reverter a redução da segurança pessoal dele em visitas à terra natal. O desejo do rei Charles III, em ver os netos, também não está sendo atendido pelo casal real.
Veja as fotos
“Meghan não voltou ao Reino Unido em várias oportunidades e Harry recusou ficar no palácio [de Buckingham]. É quase como que eles quisesse provar um ponto: ‘Não nos sentimos seguros´. Então estão criando essa distância”, afirmou Schofield.
Desde que renunciou aos compromissos reais, o filho mais jovem de Charles III voltou ao Reino Unido em diversas oportunidades. Na maioria delas, esteve sozinho. Por outro lado, a última vez que Meghan foi à Inglaterra foi em setembro de 2022, quando compareceu ao funeral da rainha Elizabeth. Os filhos, príncipe Archie e princesa Lilibet, não vão ao país natal do pai desde junho daquele ano.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.