Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira serão pais de uma menina
Herdeiro da Rede TV!, Amilcare Dallevo Neto e a apresentadora realizaram chá de bebê para revelar surpresa a familiares
Na tarde desse sábado (29/7), o herdeiro da RedeTV!, Amilcare Dallevo Neto e a apresentadora Júlia Pereira realizaram um chá revelação para contar aos familiares que o novo bebê que está chegando é uma menina, a numero dois do casal, que juntos são pais da pequena Suzanne, de 2 anos. Em conversa com o portal LeoDias, Júlia contou sobre a emoção da atual fase e revelou quais foram os principais palpites sobre o sexo da criança.
“A maioria dos palpites da família era que seria menino, mas eu sempre senti que era menina. Realizar um chá revelação é emoção pura! Sempre gostei disso, dessa animação, todo mundo ali na expectativa, sabe? Foi muito legal, tive a ideia de fazer a revelação na bateria, porque o Neto é baterista, queria alguma coisa que tivesse a ver com a gente… e foi maravilhoso! Mais uma menininha vindo aí para alegrar nossos corações”, declarou Júlia Pereira.
A celebração aconteceu no apartamento do casal e foi todo organizado pela irmã gêmea de Júlia, a cerimonialista Carla Pereira. Com decoração repleta de balões azuis e rosa, a revelação veio pela bateria (instrumento musical). Neto é baterista e quando tocou o instrumento, um pó da cor de rosa subiu, revelando que tem uma princesa a caminho.
A descoberta deixou todos extasiados, especialmente o papai, Neto, e os avós Faa Morena, Amilcare Dallevo Jr., Claudia Campani e Jaime Pereira.
“Eu não dei o vestido por algum motivo, né? Isso que, em 15 dias ela ia receber um celular de aniversário. Todos os presentes com meu suor não foram o suficiente? Se eu não dei o vestido era porque eu já desconfiava que algo ia acontecer. Bastou eu apenas negar e a verdade aparecer”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.