Homem é morto a tiros durante show de Lauana Prado no interior de São Paulo
O incidente provocou pânico entre o público presente e o show da cantora precisou ser interrompido, uma hora após o início
Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (31/8), durante o show de Lauana Prado, no Marília Rodeo Music, que aconteceu no município de Marília, no interior de São Paulo.
O incidente provocou pânico entre o público presente e o show da cantora precisou ser interrompido, uma hora após o início.
De acordo com informações de portais locais, que cobriam o evento, o suspeito dos disparos é um policial militar que estava armado em meio a multidão.
Veja as fotos
Em vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento dos disparos, com a cantora interrompendo sua apresentação ao ouvir os tiros. Após o início do tiroteio, a vítima tentou fugir, mas colidiu com outras pessoas, que ficaram sujas de sangue. O policial foi detido pela equipe de segurança do evento, que agiu rapidamente para desarmá-lo e contê-lo. Durante a confusão, uma segunda pessoa também foi ferida de raspão por um dos tiros.
Em nota, a organização do evento confirmou o ocorrido e se colocou à disposição para ajudar os órgãos competentes na apuração do ocorrido.
“Esclarecemos que durante o show da cantora Lauana Prado, um policial militar, em ato isolado, sacou sua arma e atirou. A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor. A organização do evento se coloca à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos”.
Procurada pelo portal LeoDias, a assessoria da cantora disse que Lauana e sua equipe estão bem.
Leia a nota da organização do evento na íntegra
NOTA OFICIAL
A organização do Rodeio de Marília informa que, na madrugada de hoje, durante o show da cantora Lauana Prado, ocorreu um incidente envolvendo o policial militar Moroni Siqueira Rosa, que efetuou disparos em um ato isolado. A equipe de segurança do evento agiu prontamente, desarmando e contendo o agressor.
Reiteramos que o Rodeio de Marília possui todas as documentações necessárias para a realização do evento. Esclarecemos que não houve falha por parte da segurança privada, uma vez que o autor dos disparos, em um ato isolado e inaceitável, é um policial militar, cuja legislação atual permite que agentes de segurança entrem armados em recintos dessa natureza.
Neste momento, expressamos nossa solidariedade à família da vítima e reforçamos que o evento está à disposição para esclarecimentos adicionais, além de colaborar integralmente com as autoridades nas investigações.
Por fim, destacamos que a população de Marília vem prestigiando o evento pacificamente desde o seu início.
Atenciosamente,
Empresa Mega Eventos
Organização Rodeio de Marília
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.